Assinatura com estatísticas pessoais do AIRWARS
- 07_Phantom
- Veterano
S! Chuck,CHUCK wrote:![]()
Ok eu sei q todo mundo <font color="red"><i>aqui</i></font> faz o q pode é q eu so meio impaciente mesmo , aproveitando como ta o andamento do Aiwars ?
vai ter alguma novidade?
Como o FBDj é um salto grande em termos de migração de software em relação ao FBD a implantação vai ser um pouco mais demorada que o previsto.
Mas estamos trabalhando firme nisso

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 07_Phantom
- Veterano
EliotXII,
atualizar sua assinatura, de nada adiantará pois, como disse antes, estamos testando no AIRWARS um novo sistema de ranking para o qual a assinatura ainda não foi preparada (e não será até que os testes acabem), ou seja, vc ficará com dados estáticos na assinatura.
Além disso, TAKE EASY MAN

atualizar sua assinatura, de nada adiantará pois, como disse antes, estamos testando no AIRWARS um novo sistema de ranking para o qual a assinatura ainda não foi preparada (e não será até que os testes acabem), ou seja, vc ficará com dados estáticos na assinatura.

SP!
Phantom
Phantom
ok07_Phantom wrote:EliotXII,