Servidor AirWars em testes com o FBDj
Servidor AirWars em testes com o FBDj
S! PessoALL;
O servidor Airwars ficará por um tempo fora do ar para receber novas configurações que possibilitará o uso da nova versão do FBDeamon: FBDj
Assim que estiver operacional comunicaremos através deste post.
SP!
O servidor Airwars ficará por um tempo fora do ar para receber novas configurações que possibilitará o uso da nova versão do FBDeamon: FBDj
Assim que estiver operacional comunicaremos através deste post.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 42_Hildebrand
- Arataca
- 07_Phantom
- Veterano
Renato,
está funcionando perfeitamente, só que para mim está travando devido ao problema da minha placa de vídeo. A conexão está perfeita! Entrei agora e comecei a voar, mas bastou entrar um outro piloto que começou a travar. Ele ficou irritado por que começou a alagar o jogo para mim e para ele. Acabei sendo kikado automaticamente. Enquanto eu não comprar outra placa não vai dar para voar no AIRWARS, nem em outra sala.
Gostei de ver que no mod aparece o espelho no Bf-109E
O mapa que estava rodando era o da batalha da França. Show de bola :ok
está funcionando perfeitamente, só que para mim está travando devido ao problema da minha placa de vídeo. A conexão está perfeita! Entrei agora e comecei a voar, mas bastou entrar um outro piloto que começou a travar. Ele ficou irritado por que começou a alagar o jogo para mim e para ele. Acabei sendo kikado automaticamente. Enquanto eu não comprar outra placa não vai dar para voar no AIRWARS, nem em outra sala.
Gostei de ver que no mod aparece o espelho no Bf-109E

O mapa que estava rodando era o da batalha da França. Show de bola :ok
Diniz,
Muito estranho a sua placa de vídeo estar causando LAG no servidor, já que ela não tem relação com os pacotes recebidos/enviados. A não ser que seja omboard e voce colocou configurações muito altas, então o micro se arrasta, mas neste caso ficaria impraticável jogar ofline também.
Mais provável ser a conexão.
Sokol1
Muito estranho a sua placa de vídeo estar causando LAG no servidor, já que ela não tem relação com os pacotes recebidos/enviados. A não ser que seja omboard e voce colocou configurações muito altas, então o micro se arrasta, mas neste caso ficaria impraticável jogar ofline também.
Mais provável ser a conexão.
Sokol1
Dá uma olhada na conexão.
.....................................................
Velocidade média registrada
2390.95 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 293.01 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 1 minuto e 10 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 17 segundos;
WinRAR (1,1MB): 3 segundos.
- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.
Informações:
- Dia: 17/12/08.
- Hora: 01:12:33.
Ah! O jogo trava offline também e não é resolução. Trava em todas já testei. A plca foi para o saco mesmo. Amanhã vou ver se consigo arrumar uma outra.
.....................................................
Velocidade média registrada
2390.95 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 293.01 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 1 minuto e 10 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 17 segundos;
WinRAR (1,1MB): 3 segundos.
- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.
Informações:
- Dia: 17/12/08.
- Hora: 01:12:33.
Ah! O jogo trava offline também e não é resolução. Trava em todas já testei. A plca foi para o saco mesmo. Amanhã vou ver se consigo arrumar uma outra.
- 07_Phantom
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
S! pessoal,
acho que encontramos o problemas que não estava permitindo o log do tempo e das restrições . . . por favor, testem e avisem se encontrem mais problemas.
Em tempo, lançamos o Stats tb mas, devido a um erro com as tabelas (nas quais o Willie está trabalhando), ainda temos alguns erros, acessem no link abaixo:
http://www.gavca.com/users/ranking/Stats2/
acho que encontramos o problemas que não estava permitindo o log do tempo e das restrições . . . por favor, testem e avisem se encontrem mais problemas.
Em tempo, lançamos o Stats tb mas, devido a um erro com as tabelas (nas quais o Willie está trabalhando), ainda temos alguns erros, acessem no link abaixo:
http://www.gavca.com/users/ranking/Stats2/
SP!
Phantom
Phantom