Opa povo, bota fé no povo que ta "modando" as coisas, acontece o mesmo no BF-2 com o Project Reality, apesar de fazerem algo que nos descontente, eles transformaram um jogo arcade como o BF2 em um jogo com bom nível de simulação e diversão.
=P
Mas a melhor notícia é o Gloster, pq a franga do Oleg já não o fez. Todos os aviões a jato que foram produzidos em série deveriam estar no jogo =P
No caso do PR, o único jogo que eu posso falar, seria algumas tentativas de tornar mais real do que o jogo pode ser... como acrescentar desvio laterais nos tiros, tirar a precisão das armas de maneira deliberada e por ai vai... Tentar modar o jogador, agora no Il-2 eu tenho pouca experiência prática.
A única coisa que eu mudaria, se fosse o próprio oleg mesmo, seria a diferenciação no padlcok para amigos e inimigos, deixaria o padlock para qualquer avião, sem identificação.
com restringir a visão externa eu concordo, já com o padlock eu sou favorável ao uso o padlock, nada mais é que o piloto seguindo com a cabeça.
Acho que era no SEF 2000 que tinha um padlock absurdo que o piloto parecia a menina do exorcista, que ele girava a cabeça em todas as direções possíveis sem limite.
O jogo é simulador, mas ainda fica aquém da realidade, falta uma pá de coisa para ficar real.
desculpem, mais acho que esses russos deverião pesquisar mais sobre as aeronaves antes de tentar fazer.
EX: spitfire MK.IX pelo que eu sei o 9 nao tinha o leme pontiagudo como o 8 era quase parecido com o MK.V mais nao igual
e pelo que eu sei os P-47D-27 e os P-47D-30 tinha uma barbatana na cauda parecidas com as dos P-51D-20. isso sao so uns exemplos das mancadas por seila talvez preguiça de pesquisar.
Last edited by EliotXII on 10 Dec 2008 15:47, edited 1 time in total.
Essa vou experimentar, só espero que não exploda junto meu PC
SP!
No CFS2 tinha um mod la no SINVIATION da bomba atomica, toda a vez que eu a explodia meu PC travava na maioria das vezes
Mas ela fazia um estrago bacana e o cogumelo ficava horas.
Alguem lembra disso?
SP!
eu lembro dessa, tenho essa atomic bomb ate hoje aqui no pc.
Antes de reclamarem de detalhes que não afetam o gameplay devo lembrar-lhes do trabalho hercúleo que é modelar um avião desses para um jogo.
Quando forem reclamar de minúcias lembrem que esse tão difamado P-47 foi modelado por nossos colegas aqui do fórum (WPedrão e JHAT - Jambocks 47 e 45) que não ganharam nada além de um "thanks to:" na caixa do IL-2.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Exatamente K-A. E esse S.M-79 esta de acordo com o projeto original.
Ao contrário do que se falou, há um minucioso trabalho no AAA para fazer os aviões de acordo com o projeto original. (fora algumas viagens que acabaram não sendo levadas a frente)
Algumas coisas tem sido feitas no AAA para melhorar o P-47. Creio que a Aleta dorsal e o P-47N logo estarão na pauta.