Já pensaram em colocar o airwars totalmente full real.
Apesar dos icones somente para amigos, fica claro se alguém vier de frente e não possuir icone é inimigo. Os "caras" nem se dão ao trabalho de verificar a natureza da aeronave adversária.
Ou de repente criar um AirwarsII somente full real. Mapas maiores, de forma que quem voa de bombers possa realizar rotas alternativas e aumentar sua chances de retorno.
Dá pra colocar limites de caças pra cada lado, de repente a destruição daqueles aeronaves estáticas diminuiram o número total de caças disponíveis. Isso acrescentaria dinamicidade ao jogo e a preocupação estratégica. Os jogadores poderiam preocupar-se em garantir a superioridade aérea, impedindo a decolagem de outros caças, e depois os bombers realizariam os ataques. Dá pra fazer isso?
Sugestoes
- 07_Phantom
- Veterano
- Posts: 6803
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Contact:
Re: Sugestoes
Sim, mas como as pessoas com um hardware não tão up-to-date teria problemas para jogar, decidimos que esse seria o melhor formato.Cobra-Kan wrote:Já pensaram em colocar o airwars totalmente full real.
Sim, mas como os ícones estão (veja abaixo), quando você vê o label já terá identificado o avião e se ele é inimigo ou amigo. E, se não tiver identificado, vc se enquadra nos "ceguetas" como euCobra-Kan wrote: Apesar dos icones somente para amigos, fica claro se alguém vier de frente e não possuir icone é inimigo. Os "caras" nem se dão ao trabalho de verificar a natureza da aeronave adversária.

Friendly Dot Ranges:
DOT 20.0 km
COLOR 1.0 km
TYPE 0.0050 km
NAME 0.0050 km
ID 0.0050 km
RANGE 1.0 km
Foe Dot Ranges:
DOT 20.0 km
COLOR 0.0050 km
TYPE 0.0050 km
NAME 0.0050 km
ID 0.0050 km
RANGE 0.0050 km
Opa, só arrumar o lugar que criaremos o II e quantos mais forem necessários hehe Mas por enquanto, só temos disponibilidade de hostear um servidor, e mesmo assim com sérias restições.Cobra-Kan wrote: Ou de repente criar um AirwarsII somente full real. Mapas maiores, de forma que quem voa de bombers possa realizar rotas alternativas e aumentar sua chances de retorno.
Cobra-Kan wrote: Dá pra colocar limites de caças pra cada lado, de repente a destruição daqueles aeronaves estáticas diminuiram o número total de caças disponíveis. Isso acrescentaria dinamicidade ao jogo e a preocupação estratégica. Os jogadores poderiam preocupar-se em garantir a superioridade aérea, impedindo a decolagem de outros caças, e depois os bombers realizariam os ataques. Dá pra fazer isso?
O software que usamos possibilita esse ajuste, mas de uma maneira meio tosca, quando acabarem o aviões limitados o time detentor desses aviões perde.
Existia (Condor, ainda existe?) uma outra maneira, mas não era uma ciência exata, era ajustar o tamanho da base.
De qq maneira, obrigado pelas sugestões.
SP!
Phantom
Phantom
S!
Essa parte de diminuir o raio da base não funciona mais (funcionava, ou era um bug, em outros patchs).
Em alguns mapas isso está implementado como o PH disse; quando o briefing disser que é pra atacar airfield é porque existe um bom número de aeronaves ali estacionadas, atacá-las diminuirá o poder aereo do inimigo, porque esgota os planes disponiveis.
O problema de tirar o icone amigo, é que só quem tiver muito bom hardware e uma excelente visão (a minha está caducando
), irá desengajar a uma distância razoável do con. Lembrando que 1km simula bem a distancia a que se pode reconhecer um outro plane num ambiente natural 1:1. Na minha tela tenho que chegar MUITO perto, por exemplo, pra disitnguir um P-40 de um Bf.
Mas nós estamos atualmente mais proximos dos settings total real, do que antes.
Mas apreciamos suas sugestões, não é porque não podemos implemantá-las que não são boa. Sempre que tiver observações, traga-as, porque sempre podem, no mínimo, inspirar mudanças.
Com seu post, alías, tive ideias para balancear algumas missões que estão precisando de uma recauchutagem :ok
SP!
[/quote]
Essa parte de diminuir o raio da base não funciona mais (funcionava, ou era um bug, em outros patchs).
Em alguns mapas isso está implementado como o PH disse; quando o briefing disser que é pra atacar airfield é porque existe um bom número de aeronaves ali estacionadas, atacá-las diminuirá o poder aereo do inimigo, porque esgota os planes disponiveis.
O problema de tirar o icone amigo, é que só quem tiver muito bom hardware e uma excelente visão (a minha está caducando

Mas nós estamos atualmente mais proximos dos settings total real, do que antes.
Mas apreciamos suas sugestões, não é porque não podemos implemantá-las que não são boa. Sempre que tiver observações, traga-as, porque sempre podem, no mínimo, inspirar mudanças.
Com seu post, alías, tive ideias para balancear algumas missões que estão precisando de uma recauchutagem :ok
SP!
[/quote]
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]