E = ligar o motor
T = soltar o freio
D = piloto automático
A= engatar a marcha (com a RPM em 2000)
H = abrir a cupula do comandante
Ctrl + F1 e Shift + F1 = mira e binoculos do comandante.
Q e W = controla a velocidade do game
F4 = visão de passaro 10 metros acima do tanque
F8 = visão do wireframe com as texturas removidas
F9 = FPS
F10 = fechar o game
Imagine se tiver que recarrregar o canhão manualmente.
"TANKSIM.com: What are the PC specs - especially graphics board?
Dev Team: It is pretty early to speak about the final system requirements. But we try to make the game available for those with advanced modern PC’s as well as for the owners of simple stations. Minimum demands are Intel Pentium IV 2.0 GHz, graphic card with 128 Mb RAM no lower Radeon 9600, GeForce 6600. And a graphic card is as always the most important question under discussion. 256 Mb on the card of the previous or last generation are always a plus. It allows enjoying the full-scale potential of the game. AMD™ Athlon64 or Intel Pentium IV with NT technology are also welcome. "
K e Ç = move a torre esquerda/direita; so q é dificil parar no pto onde esta o alvo, falta um movimento mais suave e continuo;
O e L = eleva/abaixa o canhão;
I e J = ajusta a mira de acordo com a distancia do alvo;
D, F e G = vc automatiza respectivamente o motorista, artilheiro e comandante, lembrando q vc tem q estar numa posição diferente qdo der o comando, ex. se vc quiser automatizar o motorista, vc deve estar na posição do artilheiro ou comandante se quiser habilitar a automatização do motorista;
R = visão especial;
F1 e F2 = visão interna/externa;
M = vc muda/assume um dos integrantes (motorista, artilheiro e comandante);
A e Z = muda de marcha;
H = abre a cupula do comandante, tbm do motorista;
mesmo q vc deixe o no automatico o motorista, vc pode interferir nas marchas e na direção do tanque, alias usando as setas esquerda/direita;
nao gostei muito do efeito de vento sobre a vegetação
ficou tremido , mas o restante ta 10 logico q o jogo
deve ser imenso , acho q vai chegar o dia q a gente vai ver
um jogo e pensar q é um filme.