Ele VOLTOU!!!
- 07_Phantom
- Veterano
-
- Veterano
S!
Vai sair mesmo? O projeto tinha sido abandonado com o pessoal da 3DRealms sempre adiando. Chegou a ter fotos do jogo já quase pronto, mas até hoje não sei porque não lançaram.
Realmente, com a tecnologia de agora ia ser duca sair um título do Duke Nukem
SP!
Vai sair mesmo? O projeto tinha sido abandonado com o pessoal da 3DRealms sempre adiando. Chegou a ter fotos do jogo já quase pronto, mas até hoje não sei porque não lançaram.
Realmente, com a tecnologia de agora ia ser duca sair um título do Duke Nukem

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S!
Bom, a 3D Realms anda tirando os esqueletos do armário... Lembram do Prey? Então, ele era também um projeto considerado morto, mas foi lançado no ano passado (ou foi em 2005? o ano passa tão rápido que nem sei mais.. lol)
Então, pelo trailer, parece que existem mais coisas prontas, como o javali mutante e o soldadinho morto aos pés dele... Parece que agora sai!
SP!
Bom, a 3D Realms anda tirando os esqueletos do armário... Lembram do Prey? Então, ele era também um projeto considerado morto, mas foi lançado no ano passado (ou foi em 2005? o ano passa tão rápido que nem sei mais.. lol)
Então, pelo trailer, parece que existem mais coisas prontas, como o javali mutante e o soldadinho morto aos pés dele... Parece que agora sai!
SP!
- 40_Griffon
- Ala
I HAVE BALLS STEELNiltonAC wrote:Nobody messes with our chicks...and lives!![]()
[],s
Ronin

Eiiita saudades do PS One.

PS: Assistam depois

http://www.youtube.com/watch?v=IE3KdcTgrno
Vou aparece no TS do AIRWARS assim.

Abraço galera!
SK_Griffon