Saudações !!! Convite para os III Jogos de Guerra do 422

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
422nd_Tornado

Saudações !!! Convite para os III Jogos de Guerra do 422

Post by 422nd_Tornado »

Saudações amigos!

Viemos aqui convidá-los para participar da III Edição dos jogos de guerra que estaremos disparando neste mês de agosto.

Convite:

Image

Para ter acesso ao nosso fórum, solicite registro pelo seguinte email: [email protected] caso no dia a area de registros esteja trancada.

Esperamos a colaboração de vocês, e vamos esquentar nossas máquinas para a próxima Campus Party que esta vindo por aí, ja no começo de 2009!

Contamos com vocês!

Abraço!

Tornado
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

:ok Obrigado pelo Convite Tornado,

e boa sorte no Campus Party 2009, tenho certeza que os brasileiros vão criar uma engenhoca bacana (melhor que a do Los Hermanos) :lol:

Abraços,

Nabakov
daniel_luccas

Post by daniel_luccas »

41_Nabakov wrote::ok Obrigado pelo Convite Tornado,

e boa sorte no Campus Party 2009, tenho certeza que os brasileiros vão criar uma engenhoca bacana (melhor que a do Los Hermanos) :lol:

Abraços,

Nabakov
S!

:lol: :lol:

isso ae

SP!
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

Esperamos todos os brazucas la na Campus. ( coisa dificil lolo) mas eu acho que todos deveriam ir... é uma confraternização entre todos...uma oportunidade de todos se encontrarem e fazerem amizades, deixando eventuais diferenças ( tolas na minha opinião), de lado.

~S! Só lembrando pessoal, o prazo para as inscrições para o torneio é 10 de agosto ( domingo).
Abraços!!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu estava até interessado em participar como bomber, mas como vai rolar aos domingos fica impossível... esse é dia da patroa :roll:

Boa sorte ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
daniel_luccas

Post by daniel_luccas »

S!

nao da mesmo, so tenho 15 anos hehehe :-D

grande abraço

SP!
422nd_Tornado

Post by 422nd_Tornado »

15 anos é uma idade aceita. Não teria problemas :-)

E então Jambocks? Podemos contar com vocês? As inscrições estão sendo encaminhadas!

Participem!
Abs!
Post Reply