Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 03_Vingador
- Veterano
- 03_Vingador
- Veterano
S!
Aparentemente instala tudo, mas não está explicado se funciona com o Mod Enabler...
Também não explicam se consertaram o imbroglio dos aviões fanstasmas, ou seja, aqueles MODs novos (Spit MKI, Me-410, etc), que não interagem com quem entra com outra instalação ou com a instalação pura do Il2...
Tem muita coisa lá que também não tenho o interesse de instalar...
SP!
Aparentemente instala tudo, mas não está explicado se funciona com o Mod Enabler...
Também não explicam se consertaram o imbroglio dos aviões fanstasmas, ou seja, aqueles MODs novos (Spit MKI, Me-410, etc), que não interagem com quem entra com outra instalação ou com a instalação pura do Il2...
Tem muita coisa lá que também não tenho o interesse de instalar...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 32_Mariocar
- Engrenado
Instalei ontem e rodou tudo bem! É impressão minha ou as texturas ficaram melhores e os cockpits mais nítidos?
Testei o primeiro Me-109E da lista, de 1940, e ele apareceu com espelho retrovisor! Isso realmente aconteceu? Os alemães chegaram a usar retrovisores ou isso é uma implementação dessa turma que pode ser retirado para quem quer mais fidelidade histórica? :-?

O espelho retrovisor só foi incluido nesta série do Me-109. Não deve ter sido considerado muito útil, talvez devido a arrastro, trepidação... não aparecendo em modelos posteriores.Testei o primeiro Me-109E da lista, de 1940, e ele apareceu com espelho retrovisor! Isso realmente aconteceu? Os alemães chegaram a usar retrovisores ou isso é uma implementação dessa turma que pode ser retirado para quem quer mais fidelidade histórica?

Sokol1