Fallout 3 Video

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

Fallout 3 Video

Post by 15_Nymer »

S!

Não sei se alguém aqui chegou a jogar este RPG que se passa num futuro pós guerra mundial nuclear.

Joguei o primeiro Fallout ainda no meu Pentium 100 e depois o segundo já numa máquina um pouco melhor (Pentium 233 MMX). Anos depois encontrei por acaso a venda uma versão só sobre combate estratégico chamado Fallout Tatics cujo o objetivo era melhorar sua equipe (com armas, stats dos personagens,...) e cumprir as missões (algumas extensas levando várias horas para termina-las).

Segue um trailer do terceiro capítulo. Esse com certeza vou comprar, o espero a anos.

Apesar do video ser do XBOX, o jogo vai sair para PC e PS3 também

http://jogos.uol.com.br/xbox360/videos/fallout3.jhtm

Teaser Trailler

http://www.youtube.com/watch?v=zPt08UYmyMo

Eu o achava um dos melhores RPGs da época pela quantidade de quests, itens, sistema de combate e interação com personagens e ainda misturava elementos de estratégia quando se lutava em equipe.

Tinha também uns videos retrô sobre a vida humana com tecnologia, como a apresentada no video acima, que eram muito legais e engraçados pois lembram aquele comerciais de venda que prometem tudo.

Para ter uma idéia de como o joguinho já era bem implementado, no primeiro Fallout cheguei numa área avançada do mapa que abrangia duas cidades. Ao entrar numa delas, fiz uma atitude errada: Entrei com as armas a vista ao invés de guarda-las na mochila.

Os guardas começaram a atirar e começou uma caçada da cidade toda atrás de mim. No final, com muito custo matei a cidade toda. Isso jogou meu Karma lá embaixo o que impacta na interação com personagens (obtenção de respostas, pechincha em bazares...).

Só que ao chegar na outra cidade fui tratado como Rei, pois eram inimigos e a galera se amarrou em eu ter matados todos :lol: :lol: :lol:

Apesar do jogo não ter um conjunto de classes definidas (não tinha como escolher: Guerreiro, Engenheiro, etc...) você podia montar seu personagem usando o conjunto de habilidades e atributos fisicos corretos como diplomata, guerrilheiro porradudo, sniper, ladrão, Professor Pardal investindo nas habilidade certas.

Enfim, para quem curtia Fallout está apresentada a versão 3. Agora é só esperar sair pra comprar :D

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Mais um video demonstrando um pouco do ambiente, inimigos e jogabilidade:

http://www.gamespot.com/video/918428/61 ... age-demo-1

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Cara.....tenho esse Fallout 2 perdido em alguma gaveta aqui em casa :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply