Ground Branch é um novo FPS que esta sendo desenvolvido usando o engine do Unreal pelo BlackFoot Studios da qual fazem parte 6 ex-integrantes da equido do R, prometendo um novo nível de realismo e com um tema um pouco inusitado:
As operações secretas da CIA, a exemplo da guerra secreta no LAOS nos anos 60/70. Como o LAOS é tabu para os gringos, que no final das contas levaram um "pé-na-bunda" de lá, ¨neste game a ação será nas selvas de Sumatra contra uma guerrilha patrocinada por interesses Chineses no petróleo local.
Uma curiosidade é que os caras estão com dificuldades para modelar um Opel Olympia-Rekord CarAvan 1956, a melhor referência que acharam até agora foi esta foto:
http://www.blackfootstudios.com/images/ ... 01_1_L.jpg
Vida dura a dos "modeladores".
Ground Branch
Re: Ground Branch
COMENTÁRIO OFFTOPIC:
Mas que maravilha! Até que enfim! Estão começando a deixar de pegar um pouco no nosso pé...
Talvez, ainda nessa vida eu possa voltar a usar o meu shemaghr vermelho (conhecido também por koffiyeh na palestina, ou por Silic na Jordânia).
Mas por outro lado o Cross vai ter que parar de comer o Yaksobra (yaksuruba) que tanto gosta.
SP!
S!21_Sokol1 wrote:contra uma guerrilha patrocinada por interesses Chineses no petróleo local.
Mas que maravilha! Até que enfim! Estão começando a deixar de pegar um pouco no nosso pé...
Talvez, ainda nessa vida eu possa voltar a usar o meu shemaghr vermelho (conhecido também por koffiyeh na palestina, ou por Silic na Jordânia).
Mas por outro lado o Cross vai ter que parar de comer o Yaksobra (yaksuruba) que tanto gosta.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
-
- Veterano
Re: Ground Branch
S!
15_Nymer wrote: Mas por outro lado o Cross vai ter que parar de comer o Yaksobra (yaksuruba) que tanto gosta.![]()
![]()
![]()
SP!

SP!
- 34_Bodoque
- Ala