Alguém joga este game da Ubisoft? Instalei o demo de uma das variantes, a Earned in Blood, e gostei muito da imersão. E está sendo programada o lançamento de mais uma versão agora em agosto.
Rodou bem o demo com o máximo de opção de video e som sem problemas no meu PC que já está antiquado. Gostei especialmente dos tiros, deu vontade de colocar caixas de som gigantes só para aumentar o efeito dos tiros e explosões!!!
Fiquei particularmente impressionado pelo trabalho de reconstituição das cidades, com a Gearbox indo aos locais dasd batalhas fotografas as ruas e edifícios, comparar com fotos da época e refazer tudo em 3D.
A parte que eu não gosto são os mortos que desaparecem depois de alguns segundos... Há uma preocupação muito grande com o realismo e a imersão no jogo, mas os corpos desintegram... Sei que há restrições por causa da violência num jogo, mas ele não é menos violento e cruel que muitos outros que tem por aí. Porque os designers não puseram uma opção de manter os cadáveres (carne dadas aos vermes!!!) em cena?
Não é gosto pelo escatológico ou querer praticar necromancia, mas guerra que é guerra tem corpos.