Vinga,
E bota tosco no jogo, veja esta foto dentro de um C-47 em um ataque tipo "uma ponte longe demais" hoje, os gráficos dos bonecos se misturam aos do assento...
E a ponte que já era longe acabou ficando mais longe ainda, o C-47 foi atacado por um Bf.109 e o salto foi uns 5 Km para baixo do ponto previsto.
Mais 10 minutos de caminhada, no meio das moitas, com o 109 rodando acima, até chegar no local a ser atacado.
Os bonecos andam esquisito, chutando a bunda...
Detalhe: no C-47 além do piloto - que ficava fazendo vôos ~ 10 minutos até a área do lançamento - foram mais 25 jogadores!
O que por se tratar de um único ataque é expressivo em relação aos demais FPS, mas o jogo se divide em vários pequenos combates, dificilmente haverá uma batalha localizada com mais de 100 pessoas.
Já com relação ao lança granadas do vídeo no Yutube, também achei exagerado, mas dei uma Googleada, e por mais estranho que possa parecer, os britânicos realmente usaram uma granada anti-tanque lançada por fuzil no inicio da guerra (no jogo são permitidos 50 granadeiros, entre alemães, franceses e ingleses).
A "Mils" Bomb nr. 68, de carga moldada, lançada por qualquer fuzil Enfield com um cartucho especial, era capaz de penetrar 2" (5cm) de blindagem, o que a tornava efetiva contra os taques da época.
Veja a nota Rifle Granade Launcher aqui:
http://www.geocities.com/area51/comet/6 ... apons.html
E aqui:
http://www.nationmaster.com/encyclopedi ... AT-Grenade
Tanto que no jogo, apenas a granada lançada de fuzil dos ingleses tem efeito anti-tanque, as dos franceses e alemães é só anti-pessoal.
Mas este tipo de arma não foi "esquisitisse" só dos ingleses, cuja principal arma AT da infantaria, a PIAT usava a força de uma mola para o lançamento inicial da granada.
Veja esta granada AT de fuzil do Tio Sam, bem mais poderosa:
Este trambolho alemão abaixo, que era bem eficiente - penetrava qualquer tanque aliado - seria interessante ter no jogo:

Esta Panzerwurfmine teve seu principio adotado por paises do Pacto de Varsóvia após a WWII e em tempos modernos foi usada pelos Egípicios, sendo capaz de destruir tanques contemporâneos.
Fonte: The Encyclopedia of the Weapon of World War Two.
Voltando ao jogo, ele só tem 340MB, vale a pena baixar e experimentar, é talvez devido a estratégia envolvida, diferente do que estamos acostumados. E (IMO) bom.
Mas, como disse o colega acima não vai encontrar ação rápida, muito embora se morra rapidamente...
Ah, o FM e DM dos aviões devem ser piores que do CFS1.
Sokol1