S!
Esta é para o Sokol e para todo mundo que quiser colaborar!
Sokol, te mandei essa pergunta por MP, porém acho que no aberto outras pessoas poderão aproveitar também as sugestões passadas, imagino que vc também pensa da mesma forma!
Eu tenho um cyborg evo saitek, ele ta aguentando bem o tranco até aqui e acho que é um joy bem legalzinho, porém sua voltagem é de 220v e minha cidade é 110v como padrão. Uso nele um transformador que resolve o problema, porém ocupa muito espaço no estabilizador uma vez que a fonte do próprio joy já não é pequena. E aí é que está, eu gostaria de dispensar esse transformador, é possível fazer alguma "gambi" dentro do joy para torná-lo 110?
Obrigado mais uma vez!!
Abraço
Hildebrand
SP!
Voltagem - 220 para 110
- 42_Hildebrand
- Arataca
Bom,o que poderia fazer - se a fonte do joy for externa - é arranjar uma fonte para 110 volts com a mesma voltagem e amperagem de saida desta 220 volts.
O joy não "tem nada com isso"
Chegando no cabo de alimentação a voltagem (5/10/15V...) e amperagens (1,2..5AH...) requeridos ele funciona.
Tão tem nada que mecher dentro dele.
Um M$ Sidewnder 3DPRO que eu tenho tem uma fonte que ocupa muito espaço no estabilizador. Peguei um cabo de força de gabinete, cortei uma pontA e soldei os fios nos conectores da fonte, isolei com 'heatsrink', a outra ponta do cabo ligo no estabilizador, assim a fonte não ocupa mais de uma tomada dele.
IMO- Pare de se preocupar com a "decoração"
e deixe como esta. 
Sokol1
O joy não "tem nada com isso"

Tão tem nada que mecher dentro dele.
Um M$ Sidewnder 3DPRO que eu tenho tem uma fonte que ocupa muito espaço no estabilizador. Peguei um cabo de força de gabinete, cortei uma pontA e soldei os fios nos conectores da fonte, isolei com 'heatsrink', a outra ponta do cabo ligo no estabilizador, assim a fonte não ocupa mais de uma tomada dele.
IMO- Pare de se preocupar com a "decoração"

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 10 Jun 2008 09:14, edited 1 time in total.
- 42_Hildebrand
- Arataca