GFORCE 8800GTX - Problemas com imagem no IL2-1946

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
galbiati

GFORCE 8800GTX - Problemas com imagem no IL2-1946

Post by galbiati »

S!

Tô com um problema na imagem do jogo:

Quando eu voo acima das nuvens, a mais de 2500mts e coloco a visão externa na direção da lateral do avião, forma uma faixa oval na parte inferior da tela que fica tremulando. Ocorre com qualquer avião e em qualquer clima, acho que tem a haver com o cenário, porque quando eu passo a WATER-3 ou 4 para WATER-1 isso deixa de acontecer...

Alguém sabe o que pode ser feito?

Um abraço a trodos e obrigado.

Galbiati
galbiati

Post by galbiati »

Viiiiigeeeee!... :doh:

Agora o negócio tá dando tranco com resolução baixa, alta, sem efeitos, com todos os efeitos ativados :doh: .

Tô rodando igual a um perú nos foruns afora e não acho nada.
O micro é novo - Instalei primeiro o IL2 1946 patche 4.08, depois Call of Duty 2 e o 4 (que redam com tudo no máximo, "mamão com açucar"), mas o IL2 1946 pirou de vez.

Deus há de me ajudar! :reza:

Se algum souber me ajude!

Um abraço - Galbiati
galbiati

Post by galbiati »

Só para efeito de informação, sei que alguém irá precisar uma hora ou outra, achei alguma coisa:

Parace que os drivers mais recentes tem dado problemas nessas placas rodando IL2 1946:

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... 065735/p/2

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... 7151020535

Estou usando o driver 169.21, então vou mudar para o 97.92 forceware e segura na "mão de Deus vamos ver se vai!" :pc:

Um abraço e obrigado,

Galbiati
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Ao desinstalar, rode o Drivecleaner em modo de segurança para exorcizar todos os fragmentos do drive antigo.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
galbiati

Post by galbiati »

Era isso mesmo!!

Troquei o driver e tá muito bom!

Obrigado Killer-Ants, rodei o Drivecleaner e deu certa na nova instalação.

Agora é só :plane: !!!

Um abraço,

Galbiati
unk

Post by unk »

Galbialti,

Qual versão do driver vc ta usando<interrog> Eu tenho uma 8800 e esperava mais dos graficos do 1946.
Post Reply