07_Phantom wrote:O Fax vai fixar ligar fulltime? Ou vai ligar para receber?
Se for ligar para receber, ainda existe a opção modem "xing ling" (R$ 10) e impressora
Na realidade, PH, eu necessito do aparelho para enviar relatórios diários.
42_Hildebrand wrote:
Já falei pra vc animal! Compra o fax separado!
Mas eu já estou querendo uma bagaça dessas exatamente pra me livrar de um monte de bugigangas na mesa. Se eu compro um fax é mais uma. A patroa não vai gostar dessa "decoração" Sem contar que como já disse, quero outra impressora.
15_Nymer wrote:
Na verdade quer saber? Por que você não esquece essa porra de comprar impressora e compra o TF2? Porra?!!
SP!
Isso....boa idéia. Ai quando eu precisar enviar um fax, enrolo a folha bem enroladinha e enfio no seu ...........
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.
Ô sua anta santista...
Scanner para digitalizar e depois mandar via modem SUBSTITUI o fax sem nenhuma perda. Pelo contrário, ainda te deixa guardar os documentos em formato eletrônico, sem precisar empilhar papel...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
S!
Cross, um vendedor amigo meu comprou uma impressora com fax para transmitir pedidos (uma HP se não me engano) e disse que se arrependeu porque a bagaça gasta tinta demais e a tinta é muito cara. Acabou encostando a impressora e comprou um fax convensional.
Eu quase entrei nessa tambem mas pra minha sorte a empresa onde trabalho me deu um treo 680 pra tirar pedidos.
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde