Lexmark X4270 ou HP J3680

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Lexmark X4270 ou HP J3680

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Estou precisando adquirir um fax e como minha impressora já tem alguns anos (HP 970 Cxi), pensei em adquirir um dos modelos acima citados e gostaria da opinião de quem conhece estes produtos:

Multifuncional Officejet J3680 - HP

Image

Minha primeira opção. Impressora, para mim, é HP. Sem frescuras e aguenta o tranco. Já recebi boas recomendações deste aparelho.

R$ 399,00 (Submarino)

Multifuncional c/Fax Jato Tinta Lexmark X4270

Image

Nunca comprei nenhuma Lexmark, por isso a dúvida. As vantagens são o preço e o design (aquela mistura de preto e branco da Hp ficou estranha...)

R$ R$ 269,00 (Casa e Vídeo)

A propósito, essa loja, Casa e Vídeo, é confiável?? Esse preço está muito bom... :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Cross,

Você já verificou o principal: Preço e quantidade de tinta dos cartuchos?

Tem HP vindo com cartuchos de 3ml !!!

Tenho visto muita gente chorando porque esqueceu deste detalhe, principalmente no caso das Lexmark... :-P

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Não verifiquei estes detalhes. Cartuchos de tinta com 3ml é o cúmulo. Só num pais como o Brasil as indústrias fazem este tipo de fraude.

Vou verificar Sokol e já posto os resultados.

Valeu :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Bem, os resultados são esses:

A Hp utiliza os cartuchos HP21(C9351AL) e HP22(C9352AL). 5 ml de tinta e R$43,90 e R$42,84 respectivamente :o

Já a LexMark possui uma linha de cartuchos genéricos, produzidos por empresas como ExtraLife, MicroJet etc por R$ 35,00 em média e com 30Ml de tinta. Ou no mercado Livre originais, com 20 ml de tinta por R$ 45,00 em média.

Alguém aqui possui impressora LexMark??

SP!

Image
04_Nospheratus
Ala
Ala

Post by 04_Nospheratus »

Cross, já checou alguma Epson?

A Faber Castell fabrica tinta pra ela.
Vem mais tinta e sai mais barato.
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
04_Nospheratus wrote:Cross, já checou alguma Epson?
Phera, ao que parece a Epson não dispõe de multifuncionais com fax. Preciso deste tipo de multifuncional.

Porém não gosto de impressoras Epson. O fato de suas cabeças de impressão serem na própria impressora não me agrada. A única que tive (no trabalho) no primeiro problema que teve, foi parar no lixo. :-(

SP!

Image
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

~S~
A Hp utiliza os cartuchos HP21(C9351AL) e HP22(C9352AL). 5 ml de tinta e R$43,90 e R$42,84
Eu tenho uma HP multifuncional. E o custo da tinta e é este mesmo.

Minha esposa comprou certa vez uma lexmark e foi pro lixo. Não presta!

Por muito tempo tive uma epson que nunca deu problema. Mas aqui na minha empresa, temos uma epson cx4700 que volta e meio dá problemas, e a tinta é cara pacas...

A HP se superou em termos de custo benefício. E se não me engano, a ExtraLife também produz os cartuchos HP.
Abraços,
Krauthein
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

A Hp utiliza os cartuchos HP21(C9351AL) e HP22(C9352AL). 5 ml de tinta
Comprando refil de tinta tipo Daru, Extra Life, ~20,00 por duas bisnagas com 20 ml cada - voce pode reabastecer o cartucho 21(preto) umas 3 ou 4 vezes, depois o circuito danifica e tem que trocar. Idem para o cor, só que faz uma meleca danada...

Epson para não dar (ou dar) menos problemas tem que usar só tinta original e imprimir todo dia, ficando parada ~uma semana a tinta seca no sistema de impressão - que é fixo na impressora - então tem que levar para manutenção.

Sokol1
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

S!

Tenho aqui um plotter DesignJet 500 e uma impressora DeskJet 9800 da HP e sempre dou recarga nos cartuchos sem problemas. Nunca tive problemas com essas impressoras.
Tinha uma outra impressora HP de mesa menor (A4) que não lembro o nome que cheguei a recarregar o cartucho preto 11 vezes!!! :lol:
Acabei passando ela pra minha irmã.

Gilda, deixa de viadagem e compra logo essa porcaria! :(

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

O Fax vai fixar ligar fulltime? Ou vai ligar para receber?

Se for ligar para receber, ainda existe a opção modem "xing ling" (R$ 10) e impressora ;)
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Há um tempo atrás eu estava procurando por Bulk Ink (ne época para Epson) e aqui no RJ encontrei por R$250,00 a média com tinta e tudo (para imprimir por anos :-P ).

Sei que tem para HP e Canon também, mas não conheço o funcionamento, qualidade, etc... sei que nas Epsons funciona bem e tem para vários modelos.

Não sei se para multifuncionais existe bulk ink, vale dar uma olhada.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Pra Canon na primeira busca do Google, encontrei Bulk Ink para multifuncional:

http://www.quinprint.com/bulkinkjet/canon_bulk.asp

http://www.bulkinkjet.com.br/

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Esse papo de Epson tem que usar cartucho original é balela...

A minha usa há anos cartuchos genéricos (claro, genéricos responsáveis, não qq m* da esquina) e nunca deu problema. Idem para a questão de ficar parada.

E, na conjuntura industrial-ambiental é o cúmulo ficar comprando componente e jogando fora logo depois, como acontece com as cabeças de impressão da HP.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
MaGOid

Post by MaGOid »

Eu não ponho a minha mão no fogo pela Lexmark porque eu gosto da minha mão e não vou ganhar nada da Lexmark. :D Mas uso uma pequena Z605 a alguns anos e recomendo. Eu não preciso ficar vigiando a impressora pra ela não engolir papel, como as HP... :roll: E entre meus amigos mais próximos, todo mundo que comprou veio da HP pra Lexmark quando precisaram comprar impressoras novas e ninguém reclamou. Um colega meu tem uma lazer da Lexmark e ele adora ela, muito diferente da HP 3550 que ele tinha antes e que era só problema com grandes ruidos e entupimento de papel.

Eu acho que antigamente a Lexmark deve ter feito impressoras ruins, mas hoje em dia eu não escuto reclamações dos meus amigos que usam elas.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Já falei pra vc animal! Compra o fax separado! Custa mais? Custa! Mas depois fica mais barato pra manter. Fora que se der pau na impressora vc perde o fax por tabela.

SP!
Post Reply