Dificuldade para jogar online IL-2 1946.
Dificuldade para jogar online IL-2 1946.
Estou com dificuldades para jogar online: comprei o IL-2 1946, instalei os pachts e HyperLobby Pro3.9.111. Quando acesso o HyperLobby, vem uma mensagem dizendo que o arquivo "d:\Arquivos de programas\Ubi Soft\IL-2 Sturmovik Forgotten Battles\pf.exe" não foi encontrado e que eu não poderei participar de nenhuma missão.
Podem me ajudar?
Nilton115.
Podem me ajudar?
Nilton115.
Muito obrigado.
Muito obrigado, você estava certo. Problema resolvido. Agora vamos para o próximo obstáculo.
Quando me juntei ao jogo, o meu IL-2 abriu e aí veio uma mensagem: SUA CONEXÃO NÃO FOI COMPLETADA POR QUE O SEU JOGO NÃO É A VERSÃO 4.08. Bem, a minha versão é 4.07, mas eu achei que carregando aqueles pacht's o jogo seria atualizado, ou estou enganado?
Será que eu carreguei esses pacht's no lugar errado?
Mais uma vez agradeço a atenção;
Nilton115.
Quando me juntei ao jogo, o meu IL-2 abriu e aí veio uma mensagem: SUA CONEXÃO NÃO FOI COMPLETADA POR QUE O SEU JOGO NÃO É A VERSÃO 4.08. Bem, a minha versão é 4.07, mas eu achei que carregando aqueles pacht's o jogo seria atualizado, ou estou enganado?
Será que eu carreguei esses pacht's no lugar errado?
Mais uma vez agradeço a atenção;
Nilton115.
Mais uma vez obrigado.
Resolvi! É isso mesmo, eu instalei os pacht's no diretório errado. Depois de muitos problemas, acabei jogando a minha primeira partida online. Com um minuto de vôo, levei um tiro que apagou o motor e tive de fazer um pouso forçado.
Como é difícil jogar assim, não consiguia ver onde o inimigo estava. A visão externa é muito limitada, principalmente na parte de trás do avião. Sem contar que o taxiamento com o nariz levantado é impossível. Acho que vou ter de treinar muito.
Há no site de vocês algum lugar com dicas de ataque e defesa?
Obrigado;
Niltoncsp.
Como é difícil jogar assim, não consiguia ver onde o inimigo estava. A visão externa é muito limitada, principalmente na parte de trás do avião. Sem contar que o taxiamento com o nariz levantado é impossível. Acho que vou ter de treinar muito.
Há no site de vocês algum lugar com dicas de ataque e defesa?
Obrigado;
Niltoncsp.
Nilton115,
É difícil sim, mas nada que prática não resolva.
Para taxiar o avião vá fazendo zigzagues e olhado a lateral da pista.
E para checar o six a mesma coisa, tipo uma vez a cada 2 ~3 segundos...
Por enquanto sugiro que você se preocupe em aprender a dominar bem o avião, trimar, etc. e a sobreviver.
Depois se dedique as táticas de ataque/defesa.
Sokol1
É difícil sim, mas nada que prática não resolva.
Para taxiar o avião vá fazendo zigzagues e olhado a lateral da pista.
E para checar o six a mesma coisa, tipo uma vez a cada 2 ~3 segundos...

Por enquanto sugiro que você se preocupe em aprender a dominar bem o avião, trimar, etc. e a sobreviver.

Sokol1
S!
Nilton, as dicas são estas mesmo.
A primeira coisa e aprender a decolar e pousar.
Outras dicas úteis:
A procura de bandidos é constante desde que decola( isso evita aquela situação desagradavel de voltar a pé para a base!
Pegue altitude (energia). localizou inimigo, desca atire e suba de novo, combate de curvas é para pilotos da I GM.( fala do amigo Gunter Rall)
Voe em grupo, piloto só e alvo facil.
E treine, treine muito, voe off line contra 2 ou 3 nivel ace.
A maioria aqui e viciado, voa no minimo a 3 anos este simulador, por isso não desanime.
Abçs.
Nilton, as dicas são estas mesmo.
A primeira coisa e aprender a decolar e pousar.
Outras dicas úteis:
A procura de bandidos é constante desde que decola( isso evita aquela situação desagradavel de voltar a pé para a base!
Pegue altitude (energia). localizou inimigo, desca atire e suba de novo, combate de curvas é para pilotos da I GM.( fala do amigo Gunter Rall)
Voe em grupo, piloto só e alvo facil.
E treine, treine muito, voe off line contra 2 ou 3 nivel ace.
A maioria aqui e viciado, voa no minimo a 3 anos este simulador, por isso não desanime.
Abçs.
Vou praticar muito.
Ok, vai ser degrau por degrau. Eu já decolo e pouso na boa, às vezes uma raspadinha de asa aqui e outra ali. Sem contar com uma perna de trem avariada. Nada que a manutenção não resolva. Já começei a taxiar em "S" também. O difícil está mesmo em achar os inimigos. Obs.: O que é "checar o six"?
Valeu também pelas táticas: subir, achar o inimigo, mergulhar, dar mil tiros e depois voltar a subir.
Mas enquanto isso, vou tentar sobreviver ao máximo.
Niltoncsp.
Valeu também pelas táticas: subir, achar o inimigo, mergulhar, dar mil tiros e depois voltar a subir.
Mas enquanto isso, vou tentar sobreviver ao máximo.
Niltoncsp.
Obrigado Skay, obrigado a todos que me responderam.
Posso fazer mais algumas perguntas? Umas mil e duzentas, eu acho. O que são aqueles quadradinhos coloridos no canto superior direito da tela? E como faço para me comunicar com os participantes? Mas antes que me respondam essas duas, vou mandar mais uma. Há no site de vocês algum lugar onde tenha todas essas informações para eu não ficar incomodando vocês?
Fiz mais um vôo maneiro, só o pouso que foi meio duro. Vou mandar reforçar o trem de pouso, sabe!
Nilton115
Fiz mais um vôo maneiro, só o pouso que foi meio duro. Vou mandar reforçar o trem de pouso, sabe!
Nilton115
Re: Obrigado Skay, obrigado a todos que me responderam.
Os quadradinhos coloridos indicam seu ping, quanto maior o ping pior, geralmente se ficar no verde tá bom.nilton115 wrote:Posso fazer mais algumas perguntas? Umas mil e duzentas, eu acho. O que são aqueles quadradinhos coloridos no canto superior direito da tela? E como faço para me comunicar com os participantes? Mas antes que me respondam essas duas, vou mandar mais uma. Há no site de vocês algum lugar onde tenha todas essas informações para eu não ficar incomodando vocês?
Nilton115
Comunicação via chat aperta a tecla " ' " (apóstrofo / aspas), aparecerá uma linha aí é só digitar a mensagem, escolher se ira mandar pra geral ou apenas pro teu time.
Comunicação oral é feita via software (ventrilo), visite a parte deste fórum chamada "Black Ball Tower".
S!
Ronin
Se receber mensagens tipo:SKAY wrote:"checar six" e vc olhar a suas 6 horas que quer dizer olhar sua trazeira que tem um inimigo.
6666 = six = seis = 6h = inimigo na seis = tem um cara atrás de ti = quebra = foge cambada = estica = pendura = bandido na retaguarda e etc....=
Fica esperto pois tem alguém atrás de você.
"Que no és lo mismo, pero és igual"
(Silvio Rodriguez e Sokol1)
Ética!
Perguntinhas sobre ética.
1 - Há algum problema em eu participar de outras missões sem ser a "AIRWARS"? Vocês exigem fidelidade total?
2 - Entrei em outras missões e meu avião ficou agarrado no solo. Eu dava toda potência e o avião não se movia, porque?
3 - Quando você é abatido e morto, pode retornar a missão?
Obs.: o meu ingles e deficiente, há regras que consigo ler mas outros não entendo.
1 - Há algum problema em eu participar de outras missões sem ser a "AIRWARS"? Vocês exigem fidelidade total?
2 - Entrei em outras missões e meu avião ficou agarrado no solo. Eu dava toda potência e o avião não se movia, porque?
Obs.: o meu ingles e deficiente, há regras que consigo ler mas outros não entendo.
Re: Ética!
1 - Não exigimos fidelidade, a regra por aqui é diversão, sem paranóia;nilton115 wrote:Perguntinhas sobre ética.
2 - Para soltar o avião, usa-se o mesmo procedimento de uma decolagem em porta-avião. Configure, em "Controls" um botão para "TOGGLE CHOCKS".
3 - Em missões cooperativas você não consegue voltar, mas no nosso server não temos dessa missão, então, se cair decole novamente e Senta a Pua..!