Problema Grave (devido ao MOD?)
Problema Grave (devido ao MOD?)
S! Pessoal
Estou com um problema aqui que creio ter sido causado pelo MOD de SOM;
Eu testei este MOD por cerca de 1h mas nenhum problema me apareceu, porém quando voltei no jogo e estava jogando com o A20 minha tela congelou, seguida de um reiniciamento do pc;
Quando o pc religou a tela ficou com a luz laranja (em espera) e o pc ligou normalmente, porém não apareceu imagem alguma na tela novamente;
A principio pensei que fosse um superaquecimento e deixei ele desligado por 40min, mas quando religuei o problemas persiste;
Alguém poderia por favor me dizer quais as causas do problema ?
Pois preciso muito do pc em que o IL2 está instalado para meu trabalho;
Desde já grato!
Abs
Estou com um problema aqui que creio ter sido causado pelo MOD de SOM;
Eu testei este MOD por cerca de 1h mas nenhum problema me apareceu, porém quando voltei no jogo e estava jogando com o A20 minha tela congelou, seguida de um reiniciamento do pc;
Quando o pc religou a tela ficou com a luz laranja (em espera) e o pc ligou normalmente, porém não apareceu imagem alguma na tela novamente;
A principio pensei que fosse um superaquecimento e deixei ele desligado por 40min, mas quando religuei o problemas persiste;
Alguém poderia por favor me dizer quais as causas do problema ?
Pois preciso muito do pc em que o IL2 está instalado para meu trabalho;
Desde já grato!
Abs
S!
Lamento seu problema amigo, mas praticamente todo mundo aqui usa o MOD e ninguém relatou algo parecido.
Se você instalou os mods Engine_sound_mod e o AAA_Pack, não deveria ter nenhum problema, pois, pelo que sei, eles não alteram nenhuma configuração de vídeo.
Se você instalou outra coisa, posta aqui pra galera analisar.
Abraços,
Nabakov
Lamento seu problema amigo, mas praticamente todo mundo aqui usa o MOD e ninguém relatou algo parecido.
Se você instalou os mods Engine_sound_mod e o AAA_Pack, não deveria ter nenhum problema, pois, pelo que sei, eles não alteram nenhuma configuração de vídeo.
Se você instalou outra coisa, posta aqui pra galera analisar.
Abraços,
Nabakov
Seu micro parou de ligar - somente a placa mãe esta ligando - por uma falha de hardware, o fat de estar rodando um jogo 3D, que exige mais da máquina pode ter acelerado o problema, mas não é a causa em si.
Nestes casos o que tem a fazer é, remova o(s) pentes(s) de memória, limpe os contatos com uma borracha macia e alcool isoprópilico, reinstalale e tente ligar, persistiondo o problema dê um 'clear CMOS' (reset dO BIOS) - será preciso reconfigurar seus parametros novamente.
Isto não resolvendo, chame o "ténico".
Sokol1
Nestes casos o que tem a fazer é, remova o(s) pentes(s) de memória, limpe os contatos com uma borracha macia e alcool isoprópilico, reinstalale e tente ligar, persistiondo o problema dê um 'clear CMOS' (reset dO BIOS) - será preciso reconfigurar seus parametros novamente.
Isto não resolvendo, chame o "ténico".

Sokol1
Ok
Aqui instalei apenas o sound mod 0.93 (seguindo os passos do tópico de vocês);
Meu pc é um:
Dual Core Duo 2.1Ghz
4Gb RAM DDR2 667Mhz
HD 120Gb SATA II 7200RPM
Fonte de 700W ( uma famosa pra jogos, me custou R$700 mas não me lembro o nome agora )
GeForce 7300 LE 256Mb
Net 300kbps
VENTILAÇÃO: 2 coolers grandes e 2 médios
Sobre este problemas da RAM já tive ele ams este foi diferente;
Após uma sequencia de tentativas em ligar botei um monitor antigo de CRT que tinha e funcionou, inclusive meu monitor citado durante a pane funcionou normal em outro pc;
Falta fazer o teste com ele novamente no meu pc e se vai dar este problemas de novo;
Caso ainda possam me ajudar agradeço!
Abs
Aqui instalei apenas o sound mod 0.93 (seguindo os passos do tópico de vocês);
Meu pc é um:
Dual Core Duo 2.1Ghz
4Gb RAM DDR2 667Mhz
HD 120Gb SATA II 7200RPM
Fonte de 700W ( uma famosa pra jogos, me custou R$700 mas não me lembro o nome agora )
GeForce 7300 LE 256Mb
Net 300kbps
VENTILAÇÃO: 2 coolers grandes e 2 médios
Sobre este problemas da RAM já tive ele ams este foi diferente;
Após uma sequencia de tentativas em ligar botei um monitor antigo de CRT que tinha e funcionou, inclusive meu monitor citado durante a pane funcionou normal em outro pc;
Falta fazer o teste com ele novamente no meu pc e se vai dar este problemas de novo;
Caso ainda possam me ajudar agradeço!
Abs
Pelo que pesquisei e conversei com uns amigos da área de informática tem apenas 10% de chances de ser o software.
E sim 90% de chances de ter sido algo relacionado a placa de vídeo ou memória (como indicado pelo Sokol);
Ainda estou com as peças na garantia vou ver se encaminho a uma análise.
Obrigado a todos que me ajudaram !
Abs até mais !
E sim 90% de chances de ter sido algo relacionado a placa de vídeo ou memória (como indicado pelo Sokol);
Ainda estou com as peças na garantia vou ver se encaminho a uma análise.
Obrigado a todos que me ajudaram !

Abs até mais !
Oi!
Isso cheira a ser algo vinculado a aquecimento da placa de vídeo ou do processador. Na hora que a requisição aumentou, a temperatura atingiu um nível alto demais e o sistema travou.
Voce poderia fazer um teste com um monitor de temperatura, ou com o gabinete aberto e refrigerado externamente? Pode ser este o problema.
Sua placa de som é on-board? Isso tornaria esta hipótese mais forte.
Abs
Isso cheira a ser algo vinculado a aquecimento da placa de vídeo ou do processador. Na hora que a requisição aumentou, a temperatura atingiu um nível alto demais e o sistema travou.
Voce poderia fazer um teste com um monitor de temperatura, ou com o gabinete aberto e refrigerado externamente? Pode ser este o problema.
Sua placa de som é on-board? Isso tornaria esta hipótese mais forte.
Abs
- 36_Killer-Ants
- Veterano