Balonismo arriscado
- LBR_GuntherRall
- 23_LuftDanger
Acredito que ele tenha morrido. Mas vai ser louco assim no inferno. O que eu achei mais interessante foi o padre ter a previsão de voo de 20 horas e partir pela tarde. Ora, invariavelmente ele estaria voando a noite e a noite os ventos mudam..... além de ser muito mais dificil se localizar.
Louco de pedra.
Abraços,
Fernanda
Louco de pedra.
Abraços,
Fernanda
- 36_Killer-Ants
- Veterano
Gente, á esperança ta na cadeirinha que ele tava.
Disseram que a cadeira se transforma em um bote se cair na água.
O problema é:
- Será que ele sabia montar o bote? Se não sabia usar o gps, um bote deve ser + dificil.
- Deram um telefone por satélite com bateria fraca para ele.
- Mesmo se ele armasse o bote, ondas de 9m fariam o bote ir á pique (nossa q palavra dificil uhauhuhah).
Disseram que a cadeira se transforma em um bote se cair na água.
O problema é:
- Será que ele sabia montar o bote? Se não sabia usar o gps, um bote deve ser + dificil.
- Deram um telefone por satélite com bateria fraca para ele.
- Mesmo se ele armasse o bote, ondas de 9m fariam o bote ir á pique (nossa q palavra dificil uhauhuhah).
- 34_Bodoque
- Ala
S!
Acho meio dificil esse lance da "cadeirinha" que ele usou. Na verdade é uma selete usada em parapente (da marca SOL) e equipada com um air-bag. É tipo uma bolsa de ar que amortece a queda, mas não retem o ar dentro dela. É estritamente proibida para a prática sobre a água e se torna perigosa para o piloto porque tende a boiar e girar o piloto para baixo. Acho que essa selete deve ter dado um puta trabalho na hora que ele caiu na água.
Bom, espero que o Padre Adelir de Carli esteja vivo. Que Deus o tenha em segurança e se aconteceu o pior, lamento sua morte estúpida.
SP!
Acho meio dificil esse lance da "cadeirinha" que ele usou. Na verdade é uma selete usada em parapente (da marca SOL) e equipada com um air-bag. É tipo uma bolsa de ar que amortece a queda, mas não retem o ar dentro dela. É estritamente proibida para a prática sobre a água e se torna perigosa para o piloto porque tende a boiar e girar o piloto para baixo. Acho que essa selete deve ter dado um puta trabalho na hora que ele caiu na água.
Bom, espero que o Padre Adelir de Carli esteja vivo. Que Deus o tenha em segurança e se aconteceu o pior, lamento sua morte estúpida.
SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Pelas fotos que tenho recebido, esse padre vai virar aquele turista americano lembram?
http://www.touristofdeath.com/gallery/
Quem fizer o primeiro site, fica rico.
Sugestões:
www.cadeopadre.com.br
www.acheiopadre.com.br
www.voceviuopadreporai.com.br
www.olhaopadre.com.br
Neguinho é mau
Essa veio da lista WB

http://www.touristofdeath.com/gallery/
Quem fizer o primeiro site, fica rico.
Sugestões:
www.cadeopadre.com.br
www.acheiopadre.com.br
www.voceviuopadreporai.com.br
www.olhaopadre.com.br
Neguinho é mau

Essa veio da lista WB

- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
SP!
É isso aí!! Queria muito que ele sobrevivesse até para ser processado por expor outras pessoas a perigosas possibilidades já que a altura que ele foi o cara podia trombar num avião. Além do custo das tentativas de salvamento que envolveram aviões e navios, todo acidente provocado por uma insana irresponsabilidade, rachas de carros por exemplo, deveriam ter os custos com o socorro cobrados dos autores.13_Diniz wrote:Sr. José, faço suas as minhas palavras34_Bodoque wrote:
SP!
SP!
- 17_Vulture
- Arataca
Tenho ZERO pena de um idiota desses... Tomara que tenha morrido e achem o corpo logo, pra não dar mais trabalho...
E tem mais, deve ter ido pro inferno, pq a Igreja condena o suicídio...
E tem mais, deve ter ido pro inferno, pq a Igreja condena o suicídio...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]