Texas Ballshaker 5000
Texas Ballshaker 5000
Senhores e senhores, depois de meses de pesquisa e trabalho, é com muito prazer que finalmente vos apresento a récem-terminada Texas Ballshaker 5000 (Sacode-Saco Texana 5000):
http://picasaweb.google.com/arbrandes/T ... shaker5000
Baseada no conceito CCR (Cockpit de C* é Rola), conta com participações especiais do Cougar, o CommandCon, e um transdutor arrancado da Aura Interactor Cushion.
Agora só falta eu aprender a pilotar direito. ;)
Afoldo
http://picasaweb.google.com/arbrandes/T ... shaker5000
Baseada no conceito CCR (Cockpit de C* é Rola), conta com participações especiais do Cougar, o CommandCon, e um transdutor arrancado da Aura Interactor Cushion.
Agora só falta eu aprender a pilotar direito. ;)
Afoldo
- 07_Phantom
- Veterano
Hehehe, os "meses de pesquisa e trabalho" foram na sua maior parte gastos na pesquisa. O trabalho em si levou uns 2 dias. Em outras palavras, o essencial é o CommandCon que eu mandei vir pronto do gamechair.net, onde qualquer um pode comprar.07_Phantom wrote:Já aceita encomendas ? :)
Eu até pensei em montar uma revenda do Dennis, o texano que inventou o sistema, mas com impostos o negócio fica inviável, especialmente tendo em vista que o público alvo é um pessoal que em geral prefere fazer as coisas sozinhos.
Uma alternativa natural seria fabricar aqui mesmo no Brasil usando o original como molde, mas isso está além dos meus objetivos no momento (que se resumem a aprender a jogar IL-2 direito).
Afoldo
Mudei de idéia, e resolvi tentar fabricar o kit aqui no Brasil, ao mesmo tempo tentando tropicalizar o preço. Portanto, uma rápida pesquisa de mercado:
Vocês pagariam por volta de R$1200,00 pelo kit completo com uma cadeira presidente boa? Joystick, teclado, mouse, headset, speakers e pilhas não inclusos.
Uma alternativa seria oferecer o kit avulso por algo tipo R$600,00. Mas isso estaria sujeito a uma análise dos braços da cadeira a ser usada. Nem todos são imediatamente compatíveis.
Se houver pelo menos 5 interessados eu posso garantir que em um mês consigo enviar o primeiro.
Afoldo
Vocês pagariam por volta de R$1200,00 pelo kit completo com uma cadeira presidente boa? Joystick, teclado, mouse, headset, speakers e pilhas não inclusos.
Uma alternativa seria oferecer o kit avulso por algo tipo R$600,00. Mas isso estaria sujeito a uma análise dos braços da cadeira a ser usada. Nem todos são imediatamente compatíveis.
Se houver pelo menos 5 interessados eu posso garantir que em um mês consigo enviar o primeiro.
Afoldo
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Adolfo, quando vi as fotos da fiação me lembrei de uma cadeira elétrica. Pior, tive o pensamento de uma eletrocução pelo saco
Se ainda não tem filhos sugiro ir congelar alguns little buddies só por precaução

K-A
Adolfo, quando vi as fotos da fiação me lembrei de uma cadeira elétrica. Pior, tive o pensamento de uma eletrocução pelo saco

Se ainda não tem filhos sugiro ir congelar alguns little buddies só por precaução

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Sim, tem amplificador. O efeito é exatamente o mesmo do Buttkicker. Aliás, se eu for mesmo comercializar a cadeira completa, é o Buttkicker que vou usar, por falta de fornecedores da Aura Interactor Cushion (de onde arranquei o transdutor para a atual Ballshaker).21_Sokol1 wrote:Esse "Balança Saco" ai vem com amplificador? É melhor que o ButtKicker?
-
- Veterano