TrackMania Nations

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

A partir de agora Trackmania Nations Forever pode ser baixado gratuitamente pelo Steam :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Eyeball

Post by Eyeball »

Espetacular e muito viciante!! :)

Abs
Hotsea

Post by Hotsea »

Prefiro "RFACTOR", simulador de respeito!

Dá para puxar inúmeros MODS.

Pra vcs terem uma idéia, tenho os seguintes mods instalados.

WTCC - carros de corrida como ferraris, vipers, protótipos etc..
LAMBORGUINE - Gallardos correndo na pista
Truck Series - É isso mesmo. FÓRMULA TRUCK

To procurando um link DECENTE para puxar Beattle Series (corrida de fusquinhas) muito show, mas ainda não baixei.

Deem uma "bisoiada", garanto que irão gostar.

Obs: não é jogo, é simulador. É um IL2 de corrida de carros :)
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Boa dica, HotSea. Mas estamos falando de games gratuitos. Esse RFactor tem disponível para download apenas seu demo. :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Hotsea

Post by Hotsea »

o demo é o completo.

é a "putarica" de key que o transforma em full... se bem que nos "60" minutos que vc tem direito vc pode usar todas as funcionalidades do game.
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Qual deve ser a configuração da máquina para rodar esse jogo?
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Hotsea

Post by Hotsea »

eu to rodando com:

Nvidia 6200 128mb
1GB de espaço
RWindwos XP
1.2gb de memória
Processador 1.2
sem joystick (configurei pelo teclado, mas é melhor com joy)

Tem alguns mods, q minha máquina dá umas travadas (Truck Series) axo que é por causa do tamanho dos caminhões que fazem meu processador trabalhar <font color="red"><i>demais</i></font>. Qndo eu bato numa parede etc, durante a re-aceleração, dá umas travadas,mas depois volta a corrida normalmente, ae é só não bater dinovo (eu sempre bato) senão volta as travadinhas.
arbrandes

Post by arbrandes »

O jogo é excelente. Abri o negócio pela primeira vez e não consegui sair enquanto não tinha todas as medalhas do nível White.

Phantom lembrou muito bem, o jogo é a reencarnação do bom e velho Stunts! Só que a enorme vantagem é que agora não é preciso ficar andando com disquete pra cima e pra baixo só pra mostrar os high scores. ;)
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Roda em plca de vídeo ATI também?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

O jogo parece bem leve. Apesar dos gráficos bonitos (pelo menos eu achei levando em conta a proposta do jogo) não possuem grandes detalhes que pese a máquina (como NFS Carbon).

Terminei de baixar ontem, e só ia fazer um corridinha rápida... Resultado fui dormir as 01:00 da madruga :lol: :lol: :lol:

Alguém sabe se nessa versão Free pode contruir Tracks? Vi que tem uma versão paga com novos modelos de carros, pistas...

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
arbrandes

Post by arbrandes »

15_Nymer wrote:Alguém sabe se nessa versão Free pode contruir Tracks?
Veja as condições para poder jogar a penúltima track do White. Em outras palavras, sim, pode *e deve* construir tracks!

Afoldo
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Vou baixar hoje :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Eyeball

Post by Eyeball »

Diniz,

Prepare-se então para uma noite curta de sono... :)

Abs
Eduardo
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Baixei, mas ainda não tive tempo de jogar. Baixei pelo programa do DoD mesmo. ;)

É bom mesmo? Me amarro em corrida, mas o simulador que mais gosto é o GTL ;)
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

~S~

to baixando também pelo Steam do Dod...

Ao que parece é viciante :roll:

[]'s
Abraços,
Krauthein
Post Reply