O Assunto aqui é F-1
- 04_Nospheratus
- Ala
- 04_Nospheratus
- Ala
Phera na trave!! rsrsrs...
É o Finlandes voador sim, mas em 73. Curiosamente naquela época o número um ficava na escuderia campeã. O piloto campeão não carregava o número com ele. Era para ter ficado com o Emerson!
É o Finlandes voador sim, mas em 73. Curiosamente naquela época o número um ficava na escuderia campeã. O piloto campeão não carregava o número com ele. Era para ter ficado com o Emerson!

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Last edited by 13_Diniz on 11 Apr 2008 23:45, edited 4 times in total.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
- 17_Vulture
- Arataca
MUITO conceituado... Deve ser por isso que ele teve várias propostas quando saiu da Ferrari, né? Todo cara de ótimo nível acaba na Honda, não é não?
Se eu fosse o Schumacher TAMBÉM requisitaria o Rubinho. Pra que se desgastar com a companhia de um piloto no mesmo nível quando posso ter um apoio de luxo, que ainda trabalha pra ajustar o carro que eu vou pilotar? Schumacher olhou pros recentes casos Mansell-Piquet e Prost-Senna e decidiu se precaver...

Se eu fosse o Schumacher TAMBÉM requisitaria o Rubinho. Pra que se desgastar com a companhia de um piloto no mesmo nível quando posso ter um apoio de luxo, que ainda trabalha pra ajustar o carro que eu vou pilotar? Schumacher olhou pros recentes casos Mansell-Piquet e Prost-Senna e decidiu se precaver...
13_Diniz wrote:Tô não Zé! Tô não :no17_Vulture wrote:Diniz, vc tá bêbado!!!![]()
![]()
![]()
Rubinho não foi segundo piloto nem da kart, que dirá de F-1...
Ele teve durante anos um carro de ponta e não fez nada do que diz que faria. Só foi segundo colocado na classificação quando a Ferrari sobrava em relação aos demais e, mesmo assim, foi sempre tomando de muito. Nos demais, foi muito aquém, por mais que a equipe tivesse dificuldades:
- em 2005 foi 8º lugar;
- em 2004 esteve mais perto do 3º que do 1º;
- em 2003 foi 4º;
- em 2002 tomou um sacode e ficou muito mais pra 3º que pra 1º;
- em 2001 foi 3º;
- em 2000 foi 4º.
Se ele fosse tão bom assim, outras equipes o teriam disputado, em vez de deixá-lo ficar na Honda...
O problema do Rubinho, foi a sua escolha. Ele teve proposta de outras escuderias de ponta, mas apostou na Ferrari. Quem requisitou o Rubinho para Ferrari foi o próprio Shummy. Jakie foi três vezes campeão do mundo e elogiava muito o Rubinho. Rubinho sempre foi muito bem conceituado na F1. Só nós brasileiros é que não achamos. Eu acho ele muito melhor que os que estão ai. Essa é minha opinião! Como não sou o dono da verdade, posso estar errado
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
- 04_Nospheratus
- Ala
Diniz, mais devagar... já tem fila
A primeira:
Emerson Fittipaldi
Lotus
1971
Agora, vou para a próxima
Jacques Lafitte
Ligier Matra
1978
Mais uma, na sequência, depois dos reclames do plimplim
Jody Scheckter
Ferrari
1979
E, finalmente...

A primeira:
Emerson Fittipaldi
Lotus
1971
Agora, vou para a próxima

Jacques Lafitte
Ligier Matra
1978
Mais uma, na sequência, depois dos reclames do plimplim
Jody Scheckter
Ferrari
1979
E, finalmente...
Last edited by 04_Nospheratus on 12 Apr 2008 00:29, edited 1 time in total.
Senta a Pua!
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
- 04_Nospheratus
- Ala
- 04_Nospheratus
- Ala
-
- Veterano