Freedon of Tibet

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
Shinke
Marraio
Marraio

Freedon of Tibet

Post by Shinke »

~S~

http://br.youtube.com/watch?v=4RUBqgltwq0

CHINA, TIBETE E A HIPOCRISIA INTERNACIONAL:

"A história da humanidade é recheada de um elemento comum: A hipocrisia.

Os alemães são famosos pelas atrocidades cometidas nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Contudo, poucos sabem que os campos de segregação foram uma idéia americana, aplicada a japoneses em seu território, e copiada por Hitler.

Os japoneses são famosos por sua honra em combate, pelo respeito aos idosos e pelo profundo sofrimento causado pelas explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Mas, pouca gente teve notícias das enormes carnificinas promovidas por eles, no mesmo conflito. Tropas japonesas executavam atos que iam desde seqüestro e escravização de civis e de vilas inteiras até a morte por inanição e tortura em seus próprios campos de execução. Além de obrigarem mulheres chinesas e de outros países asiáticos a prostituírem-se para “entreter” seus soldados e oficiais..."

mais aqui

Acho que os atletas e o comitê olímpico não nada tem a ver com a autonomia do Tibet, mas algo tem de ser feito.

Daqui a pouco estarão no meu quintal e não poderei reclamar...

Abraços
Abraços,
Krauthein
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Sinceramente falando?

Se a China invadiu e ocupou o Tibet. Isso é problema deles!

Eles q se quebem lá, não temos q nos meter nisso. A minha visinha enfia o verbo no marido dela e é um barraco sem precedentes uma vez a cada semana. Eu fechoa janela, ligo o som e eles q se matem.

As comunidades envolvidas em protestos deveriam cuidar de suas proprias vidas. Isso é assunto da China e do Tibet apenas.

O Próprio Dalai lama disse que nunca fez apologia a indepêndencia e aos protestos. Isso ai é coisa de desocupado que tava afim de algo pra promover a anarquia.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Eu torço pras chinesas e para as tibetanas!

SP!
Nilton

Post by Nilton »

Gutierrez wrote:Sinceramente falando?

Se a China invadiu e ocupou o Tibet. Isso é problema deles!

Eles q se quebem lá, não temos q nos meter nisso. A minha visinha enfia o verbo no marido dela e é um barraco sem precedentes uma vez a cada semana. Eu fechoa janela, ligo o som e eles q se matem.

As comunidades envolvidas em protestos deveriam cuidar de suas proprias vidas. Isso é assunto da China e do Tibet apenas.

O Próprio Dalai lama disse que nunca fez apologia a indepêndencia e aos protestos. Isso ai é coisa de desocupado que tava afim de algo pra promover a anarquia.
Nunca pergunte por quem os sinos dobram...

Somos uma só humanidade, a morte de um só ser humano afeta a todos. Assistir a guerras insanas e achar que não temos nada com isso é esquecer que estamos todos no mesmo barco planeta.
Hotsea

Post by Hotsea »

Lí o texto sobre a China, e me lembrei de uma reportagem que ví no jornal da globo de manhã cedo. Eles estavam discutindo sobre o FMI.

Disseram que o "cerco" que o FMI faz aos países subdesenvolvidos em que ocorrem o mesmo que acontece nos EUA (crise econômica), não É APLICADO AOS USA!!!, agora o FMI viu a tremenda MERDA que aconteceu por causa disso, e não tem idéia de como reverter o fato!

QUE MARAVILHA!!!!!!
Post Reply