Resumindo:
Porque Nero não deu apenas 1 tirinho na perna do FDP, só umzinho!@ (2)
P-47
:s:
Infelizmente ou felizmente foi vendido, e felizmente está voando e preservado, embora nas cores americanas e não nossas.
O ruim é o cara vender para fazer panela, ou deixar o avião ficar estragando.
Outra coisa ruim é vender por qualquer mixaria e deixar de fazer o que tem que fazer.
Como tenho acompanhado a luta do pessoal da BABE para manter o Catalina e o C-47 aqui, tenho visto que há uma grande briga de "EGOS" dentro da própria FAB quando o assunto são aeronaves hitóricas, e com tristeza digo que grande parcela disso parte do próprio MUSAL que quer ser exclusivo, chegando ao ponto de negar informações sobre a manutenção de uma aeronave, como no caso o Catalina, até um set de pneus que eles têm 3, negaram um meia boca, com isso quem gosta e quer ver o avião preservado acaba vendendo mesmo, já que a burocracia para isso não é tão grande.
Só lembrando o Catalina aqui, só não foi para os EUA por que um Juíz determinou que ficasse, pois o avião está tombado pelo patrimônio histórico.
Outra são aviões que foram vendidos e até mesmo dados para pessoas fazerem de enfeite, em BH havia uma loja que tinha Gloster, T-6, Cessna A2, Bell UH-1A, vários motores radiais, trem de pouso completo de C-47, P-47 e Catalina, fora outras coisas e tudo isso o cara conseguiu na FAB por ser amigo de alguém lá dentro, e pasmem tempos depois foi preso por sonegação fiscal, (alá Capone) e descobriram outras coisas tais como um arsenal na casa dele sem registro nenhum.
Então pensando melhor se for para estragar melhor que vendam mesmo para quem quer preservar.
Abraços
SP!
Infelizmente ou felizmente foi vendido, e felizmente está voando e preservado, embora nas cores americanas e não nossas.
O ruim é o cara vender para fazer panela, ou deixar o avião ficar estragando.
Outra coisa ruim é vender por qualquer mixaria e deixar de fazer o que tem que fazer.
Como tenho acompanhado a luta do pessoal da BABE para manter o Catalina e o C-47 aqui, tenho visto que há uma grande briga de "EGOS" dentro da própria FAB quando o assunto são aeronaves hitóricas, e com tristeza digo que grande parcela disso parte do próprio MUSAL que quer ser exclusivo, chegando ao ponto de negar informações sobre a manutenção de uma aeronave, como no caso o Catalina, até um set de pneus que eles têm 3, negaram um meia boca, com isso quem gosta e quer ver o avião preservado acaba vendendo mesmo, já que a burocracia para isso não é tão grande.
Só lembrando o Catalina aqui, só não foi para os EUA por que um Juíz determinou que ficasse, pois o avião está tombado pelo patrimônio histórico.
Outra são aviões que foram vendidos e até mesmo dados para pessoas fazerem de enfeite, em BH havia uma loja que tinha Gloster, T-6, Cessna A2, Bell UH-1A, vários motores radiais, trem de pouso completo de C-47, P-47 e Catalina, fora outras coisas e tudo isso o cara conseguiu na FAB por ser amigo de alguém lá dentro, e pasmem tempos depois foi preso por sonegação fiscal, (alá Capone) e descobriram outras coisas tais como um arsenal na casa dele sem registro nenhum.
Então pensando melhor se for para estragar melhor que vendam mesmo para quem quer preservar.
Abraços
SP!