Ajuda Ventrilo

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
09_Bruno

Ajuda Ventrilo

Post by 09_Bruno »

S!

Não consigo configurar o Ventrilo para transmitir automáticamente quando falo, sem o "Push-to-Talk".

Tenho uma ASSUS A8N-E com surround onboard. O microfone que eu uso é do fone Razer Barracuda.

Não consigo ajustar um meio termo entre não transmitir nada ou não parar de transmitir.

Alguém sabe o que pode ser?

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu usava o automatico antes, mas dava uns micos :-D

Nas minhas configs usava o sensivity a 2 e o silence time a 2.5

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
NiltonAC

Post by NiltonAC »

Pegando o gancho com os nobres colegas: tem como setar um botão do joy para fazer o push to talk na versão 2.1.4 do VT?

[],s

Ronin
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

NiltonAC,

Por padrão o Ventrilo aceita um botão do joy, habilitando a caixa "Use direct imput to detect hotkey". Não sei se nesta versão que você citou tem algum bug com a detecção...

Em todo caso, se não conseguir, use o JoyToKey ou SVMapper para emular pelo joystick a tecla configurada para acionar o PTT do VentriloKO.

Sokol1
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Bruno,

Faz um último teste:

1 - Deixe a sensibilidade do VT no limite em que ele começa a transmitir sem parar.

2 - Depois vá no software da sua placa de áudio e comece a abaixar o volume do microfone aos poucos. (Sem Booster)

3 - Abra o vt novamente e veja se parou de transmitir. Fale alguma coisa pra testar.

Se não funcionar, reza três Ave Maria e dois Pai Nosso, eles costumam atender. :-D
09_Bruno

Post by 09_Bruno »

S!

:ok Vou tentar, mas já estou sem esperanças de fazer isso funcionar. :sad:

SP!
Post Reply