6 razões para ainda não comprar o Vista

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

6 razões para ainda não comprar o Vista

Post by 28_Condor »

S!

Subsidio para quem quer fazer seu upgrade e não sabe se adquire ou não o Vista:

http://computerworld.uol.com.br/mercado ... 521997399/

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

windows Desista
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Esta reportagem é antiga, de 02/07, algumas das razões deles é besteira, tipo você vai migrar para o MAC...

Uma boa razão para não migrar para o Vista é que o XP não está obsoleto, e sabendo usar é estável (o meu não trava, não da tela azul, não fica lento - obviamente não é uma isntalação default) e rápido.

Testei rapidamente o inVista em micros novos, tipo omboard "de magazine", com 1 GB de RAM - devidamente configurado para performance, sem boiolices visuais - e ficou ruim, quase 5 minutos para carregar, lento para responder e com a CPU sendo usada em mais de 60% o tempo todo.

Quer o usar Vista? Compre antes um Dual Core, 2 GB de RAM e uma VGA mid-level atualizada.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

O problema é entender que vantagem a Maria leva: voce gasta mais para rodar o Vista num computador que com o XP apresentaria quase o dobro do desmpenho deste (dando mais folga a games e aplicações pesadas) e ainda por cima pagando mais por isso...

Acho que só uma inovação tecnologica importante justificaria isso, e não DX10 que bem que poderia estar no XP, umas melhorias esteticas (pra que?), maior estabilidade (meu XP nunca trava)... precisa de um OS novo pra isso? por que não simplesmente expandir o XP?

Até agora nada mais me parece do que marketing pra renovar os lucros.

Domingo passei num shopping e a loja de micros estava vendendo PC mid-level (1giga e PentiumD) com Vi$ta! tremenda sacanagem com o consumidor leigo :(

SP!
JRRJ

Post by JRRJ »

Realmente o VISTA é um bom S.O. e a segurança realmente é acima do XP. A estabilidade deve ser tambem, mesmo com problemas de incompatibilidades e drivers que lógico, com o tempo vai se resolver (por osmose)

Eu só acho muito arriscado essa pancada alta no hardware que faz a midia cair de pau em cima deles como está acontecendo.

O mundo não e$tá preparado para i$$o.

Mais o marketing agressivo, e forçar empresas parceiras a colocar o VISTA por defaut me deixam em duvida se vai vingar ou não.

Eu aqui já tenho ele e nem penso em instalar. Meu XP já tem quase 1,5 ano sem formatar e super estável !

Agora esse papo de 2G de memoria ser recomendável é que nao acredito, o ideal é 4G.

Meu XP entra em 21seg cronometrado, nada de ficar contando as "barrinhas".
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Domingo passei num shopping e a loja de micros estava vendendo PC mid-level (1giga e PentiumD)
Condor, você precisa "rever seus conceitos", hoje isso ai é um PC "entry-level" ... :D

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:
Domingo passei num shopping e a loja de micros estava vendendo PC mid-level (1giga e PentiumD)
Condor, você precisa "rever seus conceitos", hoje isso ai é um PC "entry-level" ... :D

Sokol1

Meu problema é meu "money-level" :lol:

SP!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

JRRJ wrote: Eu aqui já tenho ele e nem penso em instalar. Meu XP já tem quase 1,5 ano sem formatar e super estável !
Sei que todo mundo mete o pau nos Sistemas M$, mas até hoje considero o XP o melhor lançamento deles.

Minha máquina antiga estava sem formatar antes da época em que eu estava escrevendo/programando meu projeto final de graduação, ou seja 4 anos sem formatar. E estava funcionando muito bem (nesse tempo troquei de antivirus 4x, 1000 softs instalados e desinstalados, etc).

Só formatei ano passado meses antes de trocar de máquina.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply