Mais uma de português III
Mais uma de português III
Uma das equipes do Rally Paris-Dakar 2003 era composta de um americano, um inglês e de um português. Depois de terem rodado mais de 500km o motor do carro começa a falhar até que para. O americano, que era o mecânico da equipe, abre o capô e tenta descobrir qual o problema do motor e nota que uma mangueira havia se rompido e que também não havia uma sobresalente. Pelo mapa estavam há apenas alguns kilometros de um vilarejo e a equipe decidi ir até lá atrás da tal mangueira. De repente o americano vai até o motor e arranca o radiador de água. Os outros dois, espantados, perguntam:" O que que vc vai fazer com o radiador?" E o americano responde:" Se eu sentir sêde bebo a água dele!"Os dois concordam. Aí o inglês retira o banco do carro e o americano e o português perguntam:" O inglês, o que é que vc vai fazer com o banco?" O britânico responde:"Se eu ficar cansado tenho onde sentar!" Os dois colegas concordam. E aí o português vai e tira a porta do carro. O americano e o inglês perguntam:" Pô, portuga, o qué que vc vai fazer com a porta do carro?" E o lusitano responde:" Ah pois, se eu ficar com calor baixo o vidro!"