Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!
- 32_Mariocar
- Engrenado
Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!
Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?

SP!
Mariocar
Mariocar
ja tem pra download
- 32_Mariocar
- Engrenado
Acho que tem mais a ver com a promoção do steam que qualquer outra coisa...32_Mariocar wrote:Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?
Acho que não, há muito tempo que o IL-2 estava $9,99 no Steam, o que já era muito barato.
E outra, o software será o menor dos seus custos para voar, o hardware (manche, pedais, head tracking) é dezenas de vezes mais caro.
Muita gente está experimentando as novidades, gente que já havia migrado para outro simulador reinstalou o bichinho para ver como ficou.
Caso continue melhorando, é capaz de velhas águias voltarem a voar no IL-2 até sair o SoW.
santo.
E outra, o software será o menor dos seus custos para voar, o hardware (manche, pedais, head tracking) é dezenas de vezes mais caro.
Muita gente está experimentando as novidades, gente que já havia migrado para outro simulador reinstalou o bichinho para ver como ficou.
Caso continue melhorando, é capaz de velhas águias voltarem a voar no IL-2 até sair o SoW.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Bem verdade. De uma forma ou de outra o patch 4.10 trouxe algumas novidades que deram alguma luz ao IL-2... Realmente pode significar coisa boa!44_Santo wrote:Acho que não, há muito tempo que o IL-2 estava $9,99 no Steam, o que já era muito barato.
santo.
PS:. Baixei o updater do U.P e estou fazendo o restore para ver se funciona...
Atualizei e mesmo assim não funciona... Acho que o jeito vai ser reinstalar mesmo!
Aqui tenho uma instalação pura do 4 .10 .
Mod só depois do UP /HSFX lançarem um pacote .
Mod só depois do UP /HSFX lançarem um pacote .
Sim, aumentou e um dos servers que tem mais quorum é o Spit x 109 "vanila" agora com o 4.10 "full switch" (andava as moscas com o 4.09).Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?
Os únicos pontos negativos (IMO) são as "Syssy rullers" que impera na maioria dos servers: não pode estreifar aviões na pista, não pode atirar em paraquedas, não pode atirar em avião fumaçando e piriripororo.
Alem disso, para a versão Pacifico do server, o Zeke x Wildcat "vanila" alegam planeset desbalanceado prejudicando o "gameplay". Oras, as favas se os aviões japoneses disponíveis são mais fracos, afinal era assim na RL.

As vezes me pergunto porque a maioria dos IL2zeiros online não vão jogar Wings Of Prey, pois ficam com esta frescura de gameplay!

Sokol1
S!
Não é possivel fazer um planeset histórico e balanceado ao mesmo tempo, de qualquer maneira o que conta no final é o piloto.
SP!
Pois é, e com isso manda-se às favas o "history" do serverAlem disso, para a versão Pacifico do server, o Zeke x Wildcat "vanila" alegam planeset desbalanceado prejudicando o "gameplay". Oras, as favas se os aviões japoneses disponíveis são mais fracos, afinal era assim na RL..

Não é possivel fazer um planeset histórico e balanceado ao mesmo tempo, de qualquer maneira o que conta no final é o piloto.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Estou com vocês e não abro!
Esses caras devem ficar mais preocupados com a unha que quebrou do que com o inimigo na six!
Imagina o alemão pilotando um 262 falando pelo rádio aos aliados que não vale atacá-lo quando está pousando e nem quando está decolando, então os aliados responderiam que também não vale voar com 262 que é a jato enquanto eles usam aviões a pistão.
É uma palhaçada e muita frescura.
Na missão que editei, a solução foi não economizar flaks nas bases, porque elas ficam muito próximas umas das outras e era realmente assim, mas se o piloto tiver habilidade e bastante sorte ainda consegue estreifar a base, ou bombardear de nível.
santo.

Esses caras devem ficar mais preocupados com a unha que quebrou do que com o inimigo na six!

Imagina o alemão pilotando um 262 falando pelo rádio aos aliados que não vale atacá-lo quando está pousando e nem quando está decolando, então os aliados responderiam que também não vale voar com 262 que é a jato enquanto eles usam aviões a pistão.

É uma palhaçada e muita frescura.
Na missão que editei, a solução foi não economizar flaks nas bases, porque elas ficam muito próximas umas das outras e era realmente assim, mas se o piloto tiver habilidade e bastante sorte ainda consegue estreifar a base, ou bombardear de nível.
santo.
Senta a Pua!

É rídiculo .
Vide a Warclouds , lá os maníacos tem obsessão por tentar um planeset "justo" com os aviões de 44 ....
então o sipt IX 25 lbs é uber , então não pode .
o me-262 é muito UBER então também não pode .
às vezes o 109 G-2 é considerado UBER e também não pode.
o Arado 234 , dornier 335 , idem.
Há , descobriam que o FW-190 D de 45 mergulha quase igual ao p-47 , também não pode . Uber .
Se usassem aviões russos tenho certeza que o i-185 (de 42) é uber e também não pode .
Agora é óbvio que o p-51 , p-38 e p-47 são melhores que os paus velhos dos 109G-6 . Só com base em boas táticas é possivel vencê-los . Lutar de igual pra igual é ruim hein ??
S!
Eu já fiz um planeset balanceado: era Emil contra Emil na missão da Iugoslavia
SP!
Eu já fiz um planeset balanceado: era Emil contra Emil na missão da Iugoslavia

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Sim e o da eslováquia também : G-6 contra G-6 , desde que não se considere os mk-108 
SP!

SP!
32_Mariocar wrote:Veja na página 6 desse mesmo tópico.
obrigado!