R.A.F - Brazilian Division.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
landamax

R.A.F - Brazilian Division.

Post by landamax »

Nao sei se estou postando no local certo, se nao estiver, peco desculpas.

Po, eu tava no squadrao SK, joguei la por 2 meses e tal...Sai para tentar entrar aqui, no Gavca, pois prefiro avioes aliados aos avioes do eixo.

Ai o que eu acho que voces deveriam fazer...

Criar uma divisao (dentro do gavca) de brasileiros na R.A.F. Como assim?...Nao eh nada serio, so uma divisao para pilotar Spitfires IX-s sobre bandeira da R.A.F.

So uma dica ai, pois acho que seria bem legal.

Abracos
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Fala, Landamax

De uns anos pra cá, nossa filosofia tem se tornado cada vez menos rigorosa. Isso quer dizer que não nos apegamos mais aos procedimentos que visavam tornar o GAVCA em algo parecido com um esquadrão verdadeiro, só que em ambientes virtuais.

O GAVCA que existe hoje é muito mais uma comunidade de amigos que têm um hobby em comum: o de jogar (isso mesmo, jogar) jogos de aviação, principalmente jogos que retratam o contexto da Segunda Guerra, esporadicamente, quando temos tempo e vontade. Os frutos que colhemos disso? Não táticas de combate, nem vôos em formação... Apenas boas e descontraídas conversas que, além das cervejas, também turbinam as nossas incursões pelos céus virtuais.

A nossa cara hoje é essa, afinal, 90% de nós somos pais de família e temos outras prioridades na vida (não eu, que tenho apenas 24 anos).

Não sei, Landamax, se a sua busca é compatível com a filosofia atual do GAVCA. Afinal, o que queremos é nos divertirmos e jogamos na plataforma IL-2 com o que estiver na frente. O que vale mesmo é poder zoar com e os amigos, seja jogando com P-47, Bf109, La-5, etc, etc...

Então, se quiser fazer parte do nosso grupo, as portas estão abertas para você e a todos os outros que compartilham também desse nosso espírito. Mas, se quiser algo mais específico e até mais rigoroso, recomendo você a construir por pernas próprias o que deseja, afinal, não há mal nenhum nisso... Se não fosse por uma iniciativa dessa, o próprio GAVCA não teria existido.

Espero que tenha mostrado para você "o jeito GAVCA de ser" (putz, que coisa piegas). E espero que lhe tenha ajudado na sua decisão. ;)

Participe e Senta a Pua!
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Wow !

Disse TUDO!!!!

:s:
SP!
Phantom
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

KY resumiu tudo em poucas (?!? :lol: ) linhas. O negócio é ter uma desculpa para estarmos juntos e compartilhar desse hobby. Participamos de algumas competições, mas sem paranóia de quem é melhor, o meu é maior que seu, etc.

:drink:
K-A

ps: esse Wow do PH... :roll:

:lol: :lol: :lol:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
landamax

Post by landamax »

Entendo e compreendo. =p

Acho que isso que deveria acontecer com todos os squads.

Parabens.

Tenho interesse de entrar sim, por isso, assim que cheger em casa comecarei a frequentar mais o forum e a arena virtual...Mas acho que so vo pra casa em novembro ou janeiro. =p

Parabens pelo ambiente que voces criaram.

Abracos
Hades

Post by Hades »

:s:

KY mandou bem... :ok

Abraços
SP!
hawkice

É isso ai disse tudo !!!

Post by hawkice »

Jogar sem paranóias, livre, free, free !!!
Post Reply