Rise of Flight saiu!!!! (Download Version - 30.07.2009)
- 03_Vingador
- Veterano
- Posts: 3218
- Joined: 14 Apr 2003 21:00
- Location: Rio de Janeiro
- Contact:
- 39_HeadShot
- Posts: 350
- Joined: 20 Jul 2008 21:00
- Contact:
Boa, vou egar essa, só preciso vender a sogra, o cachorro, o PS3 e mais algumas coisinhas....uhahuahuauhuh...03_Vingador wrote:S!
Compra essa "Custo Caro Pra CARALHO!!! Benefício"
http://www.hardleste.com.br/produto.php ... =49&id=370
SP!
SP!
A nem, desanimei de vez:
Postado por Egatiro (da Russia) no SimHq.
Sokol1
Postado por Egatiro (da Russia) no SimHq.
Meu fornecedor baixou a Gf250GTS 1GB para R$ 575,00 mas nem adianta. BTW-A de 512mb com ele sai R$ 515,00Now the BAD news.
Offline mission 5vs5...
Core Duo E8500 3,2 GHz, 4 Gb DDR2 800, Leadtek 8800 GTX 768 Mb, Audigy X-Fi Fatality
1-2 frames per second...
worse than FSX:(
Sokol1
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
É o AI comendo o processamento da CPU, online isso não ocorre.
K-A
É o AI comendo o processamento da CPU, online isso não ocorre.
QUESTION:Early in the development process it was said that Rise of Flight would support up to 100 players on one server. Is this still true? It sounds very exciting but seems like it would be hard to implement.
LOFT'S ANSWER:Indeed, this is our target and we work day and night in order to achieve it. Unfortunately, I must admit that modern processors are not very powerful enough for us. That's why the most difficult part is aircraft physics and aerodynamics modeling. We can support many aircrafts connected to the network simultaneously taking into account that each and every model is processed on the client’s computer.
On the other hand if we are talking about AI planes in the game, our engine can only support not more than 32 units.
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Lançamento "acima da linha do Equador" dia 08.06.2009:
http://www.777studios.net/Products/index.html
Módicos U$39,99.
Sokol1
http://www.777studios.net/Products/index.html
Módicos U$39,99.
Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Grifon,
A questão não são apenas os settings graficos, e sim o gerenciamento da IA - que deve ser mais sofisticada que a do IL2 - isso come a capacidade da CPU, por isso o FPS despenca numa missão com 1 player e mais 10 IA.
Veja numa configuração "basica" de micro e de gráficos:
Isso é caracteristico de SIM's. Se voce rodar a missão "Ground Battle" do Black Shark - com várias unidades em terra e no ar - com um micro igual este acima, o FPS cai para 5. No meu fica negativo.
BTW - Cá com meus botões: fica um povo enchendo de IA (idiota) servidores online do IL2...
Me pergunto, que graça tem entrar online para fazer dogfight com IA que reaparece de 5 em 5 minutos?
Sokol1
A questão não são apenas os settings graficos, e sim o gerenciamento da IA - que deve ser mais sofisticada que a do IL2 - isso come a capacidade da CPU, por isso o FPS despenca numa missão com 1 player e mais 10 IA.
Veja numa configuração "basica" de micro e de gráficos:
Online já não tem tando problema, já que não a rotinas de IA para serem gerenciadas.In the meantime I can say that AMD Athlon 4200+ overclocked to 3.2 with watercooling, 939 socket, MSI K8N Neo-4 Platinum motherboard, OCZ Platinum 2048 mb 500mhz ram. and GeForce 8800 GTX 768mb DDR3, Seems to be working with everything set to high (1280x1024 resolution is max my screen can handle.) exept Landscape which is set to Medium (I havent tried setting it on high yet.) 75% load on GPU.
I see no lag with my current rig (But I never checked how much FPS in furball, but since I dont notice any FPS drop, it it should be good.) with total of 3 planes (2x Alb DVA, 1x N17.) 1 flak position, and 1 balloon. And a whole lot of clouds. Myself I flew the Nieuport 17 (I have collectors edition.)
Isso é caracteristico de SIM's. Se voce rodar a missão "Ground Battle" do Black Shark - com várias unidades em terra e no ar - com um micro igual este acima, o FPS cai para 5. No meu fica negativo.
BTW - Cá com meus botões: fica um povo enchendo de IA (idiota) servidores online do IL2...
Me pergunto, que graça tem entrar online para fazer dogfight com IA que reaparece de 5 em 5 minutos?
Sokol1
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Pois é, bem lembrado. Acontece em casa em alguns mapas quando estou jogando o Lock On FC, alguns mapas com comboios que tem caminhões fazem eu perder uns 15 a 20 FPS pois neste comboio, os motoristas dos caminhões e dos Humvee se mexem, fora as outras coisas que foram melhoradas. Este RoF ai então deve ser uma coisa monstra.
- 03_Vingador
- Veterano
- Posts: 3218
- Joined: 14 Apr 2003 21:00
- Location: Rio de Janeiro
- Contact:
S!
Intel Quad Core 6600
MSI GEFORCE 8800 GTS
2GB Memoria DDR 800
Esta dentro do Jogo?
Achei um video recente de um cara com as configuraçoes nos comentarios http://www.youtube.com/watch?v=djdN_cTkyU0
SP!
SP!
Minha configuração,36_Killer-Ants wrote:S!
Pelos reports ele está sendo mais CPU intensive do que GPU intensive...
Parece que para uma boa jogabilidade e algum eye-candy, os 512mb numa VGA com bom bandwith devem resolver.
Placa "entry" para esse game - 8800GT ou uma 9600 GT com overclock.
K-A
Intel Quad Core 6600
MSI GEFORCE 8800 GTS
2GB Memoria DDR 800
Esta dentro do Jogo?
Achei um video recente de um cara com as configuraçoes nos comentarios http://www.youtube.com/watch?v=djdN_cTkyU0
SP!
SP!
GO SILVA!!!!