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Jet Thunder (Guerra das Malvinas) Tomando forma!!!
Posted: 30 Nov 2005 17:15
by 36_Killer-Ants
S!
***UPDATE****
27/03/2006
Primeiras screenshots in-game com shaders implementados. (último post)
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O vídeo está incrível
baixe aqui:
Jet thunder video
Foi a sensação mais realista de vôo rasante em que eu vi até o momento num simulador! Os cockpits estão muito detalhados e pelo empenho dos caras vamos ter um novo engine para simulador de vôo decente!
desenvolvimento:
http://www.thunder-works.com/port/noticias.htm
http://www.simhq.com/simhq3/sims/boards ... 9;t=000045
http://forum.combatace.com/index.php?s= ... owforum=65

K-A
Posted: 26 Dec 2005 10:48
by 36_Killer-Ants
Posted: 26 Dec 2005 11:45
by 28_Condor
S!
Já vou reservar o meu
E aí vamos voar de hermanos??
SP!
Posted: 26 Dec 2005 13:06
by 17_Vulture
Posted: 26 Dec 2005 14:25
by 31_CrossBones
Posted: 26 Dec 2005 15:37
by 28_Condor
S!
Harrier contra Pucarás é sacanagem
Mas, pondo de lado minhas raízes celestes, até eu babo para voar no Harrier
SP!
Posted: 26 Dec 2005 17:42
by 17_Vulture
Posted: 26 Dec 2005 17:57
by 36_Killer-Ants
S!
Espero que possamos usar mais que os 5 exocets que estavam em poder da Argentina na época do conflito (1 lançado para teste de conversão ao Super Etendard e 4 disparados em navios britânicos).
O embargo da França em repassar os outros mísseis (por pressão da UK) causou um sério revés nesses raids anti-destroyers. Curiosamente as especificações do Super Etendard passaram a contar com com o Exocet em sua relação de carga bélica após o sucesso dos argentinos em usá-los como Ar-Terra.

K-A
Posted: 31 Mar 2006 14:58
by 36_Killer-Ants
S!
Estão usando o Torque Shader Engine, um novo engine de código aberto para renderização de terreno e reflexões da água (reflexão plena, refração e alteração na trajetória da luz - fresnel).
Tá ficando muito legal :ok

K-A
Posted: 31 Mar 2006 21:11
by 20_Kyrodus
S!

:cap:
SP!
Posted: 31 Mar 2006 21:14
by 31_CrossBones
S!
Muito bom!!! Grande expectativa pelo jogo.
Se bem que para ser franco, a expectativa de dar uns pipocos nos "hermanos" é maior ainda......
SP!
Posted: 24 May 2006 09:22
by 36_Killer-Ants
S!
Novos vídeos:
http://www.thunder-works.com/shadowtest.rar
Teste de sombreamento do terreno
http://rapidshare.de/files/20476485/tak ... g.rar.html
Circuito completo, decolagem, sobrevôo e pouso.
para baixar:
1. Ao entrar na página do rapidshare clica em "free"
2. Espere a contagem regressiva no fim da página.
4. Entre com o código de confirmação.
5. Download

K-A
Posted: 24 May 2006 11:01
by 02_Weissheimer
KA fico me perguntando uma coisa...não seria mais facil colocar ele como addon em um simulador anterior...como por exemplo o Wings over Vietnã?
Ele poderia já estar pronto e usando uma engine que me parece mais razoavel que as desse video do rapidshare!
Posted: 24 May 2006 14:57
by Hades
:s:
Tem previsão de lançamento?
Abraços
SP!
Posted: 24 May 2006 19:24
by 21_Sokol1
Weissheimer,
Salvo me engano tem uma campanha das malvinas para o Srike Fighters/Wings over Vietnam, mas como em todo simulador que aceita ad-ons de terceiros (Aka CFS) não é la grandes coisas.
Já este Jet Thunder, embora já com um ano de atraso, esta sendo feito com carinho, e tomara que consigam termianr e arrumar um distribuidor, que é o problema de games. Haja visto a quantidade de SIMs, da WWII e atuais que viraram wapoware.
Na sim HQ a um tópico sobre um novo SIM da WWII, o Air Ace Online (provalvente pay to play) que usara o "Torque Game Engine" - não se se o mesmo citado pelo KA, o que parece facilitar as coisas para o pessoal da criação.
Me interessa muito este game das Malvinas/Falklands, bem como poderia sai um bom da Guerra Aerea do Vietnam.
Sokol1