Need for Speed™ Most Wanted Demo

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Need for Speed™ Most Wanted Demo

Post by 33_Costa »

Image
NFS:MW Demo Minimum System Requirements

Category: NFS:MW

EA revealed today the minimum system requirements for the Need for Speed Most Wanted demo, as well as other details.

_________________________________

System Requirements

Minimum:

* 700 MHz Intel Pentium III or equivalent
* 128 MB of RAM (256 MB for Windows 2000 and Windows XP)
* DirectX 9.0c compatible 3D accelerated 32 MB video card or equivalent
* 331 MB free HDD space
* 32X Speed CD-ROM/DVD-ROM
* DirectX 9.0c compatible sound card
* Internet Explorer 6.0 or higher
* MS-compatible mouse
* Keyboard

Required Operating Systems:

Windows 98 SE, Windows ME, Windows 2000, or Windows XP
Note that Windows 95 and Windows NT 4.0 are not supported.

Required Software:

DirectX 9.0c or higher

_________________________________

Quick Race

* Tuned Mustang
* Stock Cayman S
* Tuned Cayman S

Opponent Cars

* IS300
* GTO
* Golf GTI
* Cayman S
* Viper
* Mustang

Quick Race Tracks

* Sprint - Point-to-Point
* Speedtrap - New Race Mode

Challenge Series

* 1 Pursuit Length Challenge
* 1 Tollbooth Challenge
* 1 Roadblock dodge Challenge

Music (4 tracks)

* Main Menu - Do Ya Thang
* Main Menu - In A Hood Near You
* Race Music - We Control
* Race Music - Skinnyman

_________________________________


Key Features

* Open Road, Open World: Rule the streets as the most notorious street racer in various regions that include edgy industrial and urban environments. In the game, the environment can be a friend for a foe. Players will master short-cuts as well as use the traffic and destructible environments to their advantage.

* All-New Gameplay: Need for Speed Most Wanted features new and exciting gameplay that incorporates strategic cop pursuit and skill-based evasion techniques with illicit street racing.

* Visual Customization: Whether gamers are trying to lose the cops or they just want to pimp their ride, Need for Speed Most Wanted offers extensive visual customizations.

* Blacklist: As players enter the world of illicit street racing, they must go up against the best street racers on the scene to earn respect and rise to the top of the Blacklist.

* Rap Sheet: Players will build up their Rap Sheet with record breaking times, street challenges and out-foxing an escalation of police vehicles, tactics and technology.

* Performance Tuning: Can't compete against a sports car? Head to the safehouse and tune up your ride to race against any class of vehicles.

* Next-Gen Graphical Features: Need for Speed Most Wanted for the next generation console delivers the next level of graphical excellence in video games. Utilizing graphical techniques including normal mapping and real-time lighting, the graphical experience is incomparable to any racing game on the market.

* Race Online* Need For Speed Most Wanted features online play for Xbox 360, Xbox, the PlayStation®2 computer entertainment system and the PC.

_________________________________



TRILHA SONORA (FULL)

* Avenged Sevenfold - "Blinded In Chains"
* Bullet For My Valentine - "Hand Of Blood"
* Celldweller feat. Styles Of Beyond - "Shapeshifter"
* Celldweller - "One Good Reason"
* Dieselboy + Kaos - "Barrier Break"
* Disturbed - "Decadence"
* DJ Spooky And Dave Lombardo feat. Chuck D - "B-Side Wins Again"
* Evol Intent, Mayhem & Thinktank - "Broken Sword"
* Hush - "Fired Up"
* Hyper - "We Control"
* Ils - "Feed The Addiction"
* Jamiroquai - "Feels Just Like It Should" (Timo Maas Remix)
* Juvenile - "Sets Go Up"
* Lupe Fiasco - "Tilted"
* Mastodon - "Blood And Thunder"
* Rock - "I Am Rock"
* Static-X - "Skinnyman"
* Stratus - "You Must Follow (Evol Intent VIP)"
* Styles Of Beyond - "Nine Thou" (Superstars Remix)
* Suni Clay - "In A Hood Near You"
* T.I. Presents The P$C - "Do Ya Thang"
* The Perceptionists - "Let’s Move"
* The Prodigy - "You’ll Be Under My Wheels"
* The Roots And BT - "Tao of The Machine" (Scott Humphrey’s Remix)
DOWNLOAD - Need for Speed Most Wanted DEMO (544mb) - eagames.com

:-P
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

700 MHz Intel Pentium III or equivalent
Tão de sacanagem não é? Resolveram igualar o desenvolvimento entre PCs e videogames?

Lembro quando saiu o NFS 6 (o último que tinha polícia), nem com uma CPU 1.5GHZ o jogo fluia bem, e isso tem tempo.

Será que agora com os jogos desenvolvidos em conjunto com videogames, as softwarehouses estão com um pouco mais de vergonha na cara e realmente gastando tempo em fazer um jogo mais limpo, bem feito?

O XBOX atual (não o 360) tem uma CPU de 733MHZ, e provou que quando se quer fazer algo bem feito é possível. O exemplo disso fica com DOOM 3 que eu joguei num XBOX e achei a qualidade muito boa, melhor que em muito micro de nível médio/ baixo.

É claro que um videogame é uma máquina desenvolvida para isso, ao contrário do micro. As peças são selecionadas, compatíveis e muito bem configuradas, ajustadas sem aquela folga de clock que as placas e CPUs possuem para garantir a compatibilidade entre tantos fabricantes. Folga que nos permite ajustar manualmente de acordo com CPU e modelo de placa mãe (overclock).

Mas tenho percebido também um pouco de trabalho porco e matado nos últimos games. Bugs, defeitos em texturas, física que funciona em algumas horas e outras não... Sem falar dos temas.

São poucos os jogos que têm saído com boa qualidade e que dão vontade de ficar jogando e jogando. Percebo que na industria de videogames o controle de qualidade é um pouco mais rigoroso que nos PCs Games. Também é lançado muita tralha por lá, mas visto a quantidade de títulos lançados a balança tende para o lado positivo. Talvez possua um público maior, talvez sejam mais exigentes.

A verdade é que as produtoras que fazem games para PCs dão um foda-se ao consumidor. Se não rodar, que comprem uma placa nova, como é o caso ridículo do Battlefield e o pixelshader, onde placas boas ainda com bastante lenha pra queimar não podiam rodá-lo porque não tinha aquele nível de pixelshader. Se fosse para videogames, encalhariam seu título nas prateleiras porque ninguém iria comprar um videogame novo por causa de um único jogo.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Tão de sacanagem não é? Resolveram igualar o desenvolvimento entre PCs e videogames
Ué, mas depois do NSF Porsche Unlead a serie NFS virou um videogame safado, nem cockpit tem mais... :roll: Salvam as músicas.

;)

SP!

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 15 Nov 2005 10:18, edited 1 time in total.
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Post by 09_Guerra »

Fala sério :(
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

O demo rodou bem no meu pc, mas
não gostei do gráfico... O NFSU2 tem
gráficos melhores... Tive dificuldade
também para usar o joy. Mesmo
configurado, o carro fica dançando...
Parece carro com pneu diagonal e não
radial... parece minha variant (que passarinha
bem menos)...
Espero que seja lançado com correções.
Posso até estar digitando besteira, mas esperava
algo que superasse o NFSU2, já que este superou o NFSU1... :sad:
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mmmm, presumo que vocês não conhecam GPL, GTR, LFS, ... SIMuladores de corrida, né?

SP!

Sosok1
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Os requerimentos não são de 733MHz. Se não me falha a memória no read me do jogo 1.4GHz no mínimo.

Os gráficos não apresentaram melhora em relação aos títulos anteriores, e o jogo ficou com um tom de amarelo envelhecido estranho, tanto que desliguei esse efeito. Rodou fluido, mas de vez enquanto dava umas lagadas. Diminui a configuração para o mínimo possível e ainda nos mesmos pontos do cenário lag aparecia. Tive problemas quanto ao som durante as conversas nos filmes, aparecendo ruídos. Deve vir um patch logo.

Eu não achei tão bom, mas também não tão ruim. Tiveram algumas melhoras:

1) COPs, há muito tempo fazia falta...
2) Os carros dos políciais são passíveis de destruição, onde na perseguição você pode detonar o carro (capôs amassados, portas voando, etc...)
3) O modo carreira é contínuo. Agora depois de uma cena de animação você começa a jogar no instante final da cena como se estivesse continuando a estória, isso ficou bem legal. O número de telas loading diminuiu visto que no anterior para cada corrida que você achava na cidade vinha uma tela de loading.

Em uma corrida que fiz no final apareceram os policiais. Poucos metros depois era a chegada. Ao terminar, o jogo bate uma foto do seu carro e mostra as opções (continue, replay, etc.). Eu pensei: "- Me dei bem com a polícia chegando justo no final". Pois é, a corrida tinha terminado, mas eu continuei na pista e com a polícia na cola.

4) O carro que pilotamos também sofre danos, mas somente danos internos que comprometem a jogabilidade. Nada visual.

Os pontos negativos são os mesmo que sempre reclamamos desde NFS 1, então já é tradição do game :lol:
Achei também que mexeram na jogabilidade dos carros, está um tanto quanto diferente pilotá-los.

Como um jogo arcade está legal, mas nada que me prenda ao micro por longos minutos...

Unistalling.....
..........................
...............................


SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

21_Sokol1 wrote:Mmmm, presumo que vocês não conhecam GPL, GTR, LFS, ... SIMuladores de corrida, né?

SP!

Sosok1
Já joguei alguns: GP4, GPL, Nascar (não é o da EA) e achei legal, mas a acho que varia com a visão de cada um, igual ao IL2.

Uns preferem aqueles joguinhos arcade de avião como Ace Combat do PlayStation (que é maneiro), com munição ilimitada, caças fazendo looping quase no solo, etc...

Outros (como nós) preferem simuladores como o IL2.

Em jogos de corrida penso que acontece o mesmo. Até mesmo porque, para se jogar um simulador de corrida, deve-se ter um volante de respeito. Tenho um volantinho (de 100 pratas :lol: ) e sinto a diferença. É a mesma coisa quando compramos Joy para simuladores aéreos, procuramos sempre os mais precisos e com isso mais caros.

Com jogos de corrida arcade dá pra matar a vontade de jogar um jogo de corrida sem muitos investimentos. Mas eu gosto muito de simuladores de corrida, ainda que não consiga manter o carro na pista ou fazer um curva descente com meu volante hehehe... :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

30_Nymer wrote:S!

Os requerimentos não são de 733MHz. Se não me falha a memória no read me do jogo 1.4GHz no mínimo.

Os gráficos não apresentaram melhora em relação aos títulos anteriores, e o jogo ficou com um tom de amarelo envelhecido estranho, tanto que desliguei esse efeito. Rodou fluido, mas de vez enquanto dava umas lagadas. Diminui a configuração para o mínimo possível e ainda nos mesmos pontos do cenário lag aparecia. Tive problemas quanto ao som durante as conversas nos filmes, aparecendo ruídos. Deve vir um patch logo.

Eu não achei tão bom, mas também não tão ruim. Tiveram algumas melhoras:

1) COPs, há muito tempo fazia falta...
2) Os carros dos políciais são passíveis de destruição, onde na perseguição você pode detonar o carro (capôs amassados, portas voando, etc...)
3) O modo carreira é contínuo. Agora depois de uma cena de animação você começa a jogar no instante final da cena como se estivesse continuando a estória, isso ficou bem legal. O número de telas loading diminuiu visto que no anterior para cada corrida que você achava na cidade vinha uma tela de loading.

Em uma corrida que fiz no final apareceram os policiais. Poucos metros depois era a chegada. Ao terminar, o jogo bate uma foto do seu carro e mostra as opções (continue, replay, etc.). Eu pensei: "- Me dei bem com a polícia chegando justo no final". Pois é, a corrida tinha terminado, mas eu continuei na pista e com a polícia na cola.

4) O carro que pilotamos também sofre danos, mas somente danos internos que comprometem a jogabilidade. Nada visual.

Os pontos negativos são os mesmo que sempre reclamamos desde NFS 1, então já é tradição do game :lol:
Achei também que mexeram na jogabilidade dos carros, está um tanto quanto diferente pilotá-los.

Como um jogo arcade está legal, mas nada que me prenda ao micro por longos minutos...

Unistalling.....
..........................
...............................


SP!
Tem tudo isso no demo, Nymer?!
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!
04_Nospheratus wrote:Tem tudo isso no demo, Nymer?!
Fala Nosph!

Eu não cheguei a jogar o demo, fominha que sou acabei comprando o jogo FULL... :roll:

Ainda não testei online pra ver se vale a pena deixá-lo no meu HD por mais um tempo.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

Boa, Nymer!

Não fazia idéia que o jogo full já estava à venda...
Imagino que os problemas de dirigibilidade que
tive, usando o joy FFB2, permanecem, então :cry:
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
Post Reply