Assinantes do Virtua, sorriam!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Brun0

Assinantes do Virtua, sorriam!

Post by Brun0 »

S!

Para quem já era assinante de um dos melhores, senão o melhor, serviço de banda larga do Brasil:
http://www.virtua.com.br/megaflash :-D
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Bruno, só quem estiver conectado pelo Virtua vai poder ver essa pagina :D

Eu sou assinante, lá em casa, vi mas não achei grande coisa: vou pagar mais 30 paus por 150 kbps a mais...

Vantagem, e justiça, seria colocarem os 150 para 300 sem custo adicional

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Claudio

Post by Claudio »

Para quem já era assinante de um dos melhores, senão o melhor, serviço de banda larga do Brasil:
:shock:
Brun0

Post by Brun0 »

Claudio wrote:
:shock:
Você usa Virtua Claudio?
28_Condor wrote: Eu sou assinante, lá em casa, vi mas não achei grande coisa: vou pagar mais 30 paus por 150 kbps a mais...

Vantagem, e justiça, seria colocarem os 150 para 300 sem custo adicional

SP!
Não entendi, você vai ser obrigado a passar para 300kbps?

Xii, parece que eles vão fazer valer o limite de banda...
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Bruno, quando mudaram os 128 kps para 150 kbps meu plano foi mudado automaticamente para 150kbps, com o mesmo valor...

Nesse novo plano, para migrar para os 300kbps (ou mais) tem que pagar a mais, e, pelo menos para mim, a relação custo Vs velocidade não traz grandes vantagens...

SP!
Mariner

Post by Mariner »

Salute !!!

Eu estou com o MEGA FLASH de 4MB pagando pelo mesmo preço que pagaria pela 600k da virtua. Em dois dias fizeram a mudança de plano, só que não vi nenhuma diferença no ping durante os jogos, pois continuo com o mesmo ping como se tivesse com a conexão de 600k.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

Mariner wrote:Salute !!!

Eu estou com o MEGA FLASH de 4MB pagando pelo mesmo preço que pagaria pela 600k da virtua. Em dois dias fizeram a mudança de plano, só que não vi nenhuma diferença no ping durante os jogos, pois continuo com o mesmo ping como se tivesse com a conexão de 600k.
4 MGB de CONEXÃO? Tem certeza? Quando abri o site o maximo oferecido era de 600 kb...

Sei não, mas acho que a única diferença desse MEGA FLASH é a promessa de simetria entre down e upload...

Chegando em casa vou checar isso de novo :pensa:

SP!
Brun0

Post by Brun0 »

Na verdade Condor, a simetria entre upload e download é chamada "Double Flash". O Virtua está oferecendo novas conexões pelo mesmo preço, chamadas "Mega Flash". 300kbps vai passar para 2 Mbps (megabits por segundo). A minha conexão acabou de ser ativada, estou gostando muito!!

S!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Bruno, quanto vc pavaga pela antiga conexão (e qual era) e quanto está pagando agora?

Eu estou pagando 49 pela minha de 150 (que, coincidencia não?, ficou ruim recentemente) e a mais barata oferecida (2 mgb) está 80 pratas :evil:

Eu não tive nenhum aumento recentemente, pelo contrario, taxaram ainda mais meus parcos rendimentos, por isso essa diferença ai faz falta :P

SP!
Brun0

Post by Brun0 »

28_Condor wrote:S!

Bruno, quanto vc pavaga pela antiga conexão (e qual era) e quanto está pagando agora?

Eu estou pagando 49 pela minha de 150 (que, coincidencia não?, ficou ruim recentemente) e a mais barata oferecida (2 mgb) está 80 pratas :evil:

Eu não tive nenhum aumento recentemente, pelo contrario, taxaram ainda mais meus parcos rendimentos, por isso essa diferença ai faz falta :P

SP!
Está difícil de acreditar Condor? hehe

Eu pagava 79,90 por 300kbps, e agora estou pagando o mesmo preço por 2Mbps.

Ah e só para deixar vocês com água na boca, estou obtendo taxas de download de 240Kb/s em servidores gringos! (=1920Kbps) :roll:
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Brun0

Post by Brun0 »

Mais informações quanto ao limite de banda. Parece que o Virtua vai fazer valer sim os limites de 20GB, 40, 80. Quem passar terá sua conexão baixada para 500kbps, 1000, 1500 até o fim do mês.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Tá bão, vou ligar :oops:

Mas dúvido que me dêem algo pelo mesmo preço...

Se derem digo pro uocês :D

SP!
Mariner

Post by Mariner »

Salute !!!

Quando fui disponibilizar só tinha conexão de 4 MB e 8 MB pra optar. A conexão de 2 MB que eu qeria, pois pagaria só R$ 79,9 não tinha. Bom contudo tou pagando pelo mesmo preço só que com a conexão bem maior (4 MB), e só pra vcs terem um detalhe em um download que fiz aqui de 450 MB, demorei em torno de 18 minutos.
Mariner

Post by Mariner »

Salute !!!

Quando fui disponibilizar só tinha conexão de 4 MB e 8 MB pra optar. A conexão de 2 MB que eu qeria, pois pagaria só R$ 79,9 não tinha. Bom contudo tou pagando pelo mesmo preço só que com a conexão bem maior (4 MB), e só pra vcs terem um detalhe em um download que fiz aqui de 450 MB, demorei em torno de 18 minutos.
Post Reply