Bruno, quando mudaram os 128 kps para 150 kbps meu plano foi mudado automaticamente para 150kbps, com o mesmo valor...
Nesse novo plano, para migrar para os 300kbps (ou mais) tem que pagar a mais, e, pelo menos para mim, a relação custo Vs velocidade não traz grandes vantagens...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Eu estou com o MEGA FLASH de 4MB pagando pelo mesmo preço que pagaria pela 600k da virtua. Em dois dias fizeram a mudança de plano, só que não vi nenhuma diferença no ping durante os jogos, pois continuo com o mesmo ping como se tivesse com a conexão de 600k.
Eu estou com o MEGA FLASH de 4MB pagando pelo mesmo preço que pagaria pela 600k da virtua. Em dois dias fizeram a mudança de plano, só que não vi nenhuma diferença no ping durante os jogos, pois continuo com o mesmo ping como se tivesse com a conexão de 600k.
4 MGB de CONEXÃO? Tem certeza? Quando abri o site o maximo oferecido era de 600 kb...
Sei não, mas acho que a única diferença desse MEGA FLASH é a promessa de simetria entre down e upload...
Chegando em casa vou checar isso de novo :pensa:
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Na verdade Condor, a simetria entre upload e download é chamada "Double Flash". O Virtua está oferecendo novas conexões pelo mesmo preço, chamadas "Mega Flash". 300kbps vai passar para 2 Mbps (megabits por segundo). A minha conexão acabou de ser ativada, estou gostando muito!!
Mais informações quanto ao limite de banda. Parece que o Virtua vai fazer valer sim os limites de 20GB, 40, 80. Quem passar terá sua conexão baixada para 500kbps, 1000, 1500 até o fim do mês.
Quando fui disponibilizar só tinha conexão de 4 MB e 8 MB pra optar. A conexão de 2 MB que eu qeria, pois pagaria só R$ 79,9 não tinha. Bom contudo tou pagando pelo mesmo preço só que com a conexão bem maior (4 MB), e só pra vcs terem um detalhe em um download que fiz aqui de 450 MB, demorei em torno de 18 minutos.
Quando fui disponibilizar só tinha conexão de 4 MB e 8 MB pra optar. A conexão de 2 MB que eu qeria, pois pagaria só R$ 79,9 não tinha. Bom contudo tou pagando pelo mesmo preço só que com a conexão bem maior (4 MB), e só pra vcs terem um detalhe em um download que fiz aqui de 450 MB, demorei em torno de 18 minutos.