Ajuda!!!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Luiz_Fernando

Ajuda!!!

Post by Luiz_Fernando »

Galera quando vi o review do li-2 no game spot percebi q tinha q ter esse jogo, porem nao encontro nenhuma loja q o venda.

jah voei no cfs3 , mas o sturmovik parec ser muito melhor

entaum c alguem puder me ajudar dizendo onde compro aqui no rio o FB AEP e PF agradeco, tenho q confecar q usei o sturmovik pirata, mas com ele <font color="red"><i>não</i></font> posso ter acesso aos pachs nem a jogos online eu axo.
bem eh isso valew pela atencaum.

:cry:
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Luiz, procure no Centro da cidade, no shopping da Avenida Central. Comprei meu Pacific Fighters lá... Sobre os outros, você pode encontrar o Gold Pack dos jogos na Saraiva, onde comprei também. Claro, isso já faz um tempinho, mas dá uma procurada nessas lojas ou no Centro ou em shoppings.

Se não achar, compra online mesmo (submarino ou americanas, tenta nelas).

SP!
BRA_Skyman

Post by BRA_Skyman »

S!

Comprei meu FB+AEP e o PF na americanas.com, fazem duas semanas desde a compra do primeiro...
O PF recebi no sábado......

O preço é que é um pouco salgado, o FB+AEP R$119,00 = frete e o PF R$99,00 + frete, porém parcelado em 5 vezes sem juros....
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

Valew kara , o site da saraiva vende mas, eles teriam q falar com o fornecedor pq estão sem no estoque. Alem do mais tah bem karinho o gold pack +PF 200 reais :o .

Vou esperar mais um puco pra ver c o preco abaxa com a xegada do natal

Valew eh isso ai .Boa caçada para todos.

Vo continua treinando no piratinha hehe
Post Reply