Taikodom

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Taikodom

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Taikodom é um Massively Multiplayer Online Game baseado no universo desenvolvido pela Hoplon e o escritor de ficção científica Gerson Lodi-Ribeiro.

É um game de ação em escala real, onde os jogadores terão a liberdade para pilotar naves, se organizar em corporações, enfim viver. Viver em um mundo novo onde viagens entre estações espaciais, imortalidade, construção de habitats artificiais e colônias humanas nas órbitas e superfícies de planetas e asteróides são coisas rotineiras. Sua conduta e relação social determinam o que você vai ser. Pirata, patrulheiro, explorador, minerador, repórter, transportador, caçador de recompensas...

Os recursos são infinitos e há uma vasta galáxia a explorar, com milhares de jogadores competindo e cooperando entre si. Seus objetivos podem ser tão simples como vagar pelo espaço, ou até construir mega-corporações espaciais. No Taikodom, o personagem e o jogador se misturam e ninguém é por definição superior a ninguém. O desafio é constante.

Fazer os melhores negócios, ser um bom piloto e ter sucesso só depende de você e de sua rede de amizades.

Alguém se habilita???:-?

Image

Taikodon (download)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_Max_Stotz

Post by LBR_Max_Stotz »

tem q pagar quanto pra jogar online?
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Pelo que entendi, Max, ele é gratuito (está ainda na versão beta), mas creio que depois que lançarem a versão final, deva ser pago.

Site oficial (em português)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Tentei testar ontem, consegui criar um profile, entrei no game comprei uma nave mas quando fui para o "Lançar" fiquei na tela de carregando eternamente... Não sei se é bug da instalação ou problemas no server.

Fiquei curioso de testar o jogo porque as fotos mostram gráficos bem definidos e o download é um pouco mais de 230 Mb (pensei que seria na casa do Giga).

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
LBR_Egon_Mayer

Post by LBR_Egon_Mayer »

Mas é do que esse jogo??? o que tem q fazeR?
LBR_Max_Stotz

Post by LBR_Max_Stotz »

Tipo eu ja tinha visto ele no forum de fs2004, pareceu ser legal, o foda eh quando vc começa a viciar dai eles começam a cobrar hehe, bom fazer oq nada nessa vida é de graça, vo ver depois se eu puxo pra ver como é se for legalsinho
:D
LBR_Egon_Mayer

Post by LBR_Egon_Mayer »

Xiii Nymer baixei e instalei está dando a mesma coisa
ChesTerKey

Post by ChesTerKey »

essa coisa roda no XP
pq eu instalei aqui
criei um profile
e na hora de entra pra jogar
Tuff
deu erro
ahuahuahu
Post Reply