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Flak no IL-2.

Posted: 02 Aug 2005 22:35
by 34_Bodoque
S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!

Posted: 02 Aug 2005 23:01
by Sydney
Bodoque,

Lembro do warbirds, as flaks eram controláveis tanto no campo quanto nos porta-aviões e cruzadores. Coisa legal pacas.

Re: Flak no IL-2.

Posted: 03 Aug 2005 09:31
by Nilton
34_Bodoque wrote:S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!
Além do flak eu queria saber se alguém conhece bem a modelagem de danos no IL2. Sempre que transformam meu avião numa peneira, o rádio continua funcionando. Alguém já voou uma missão em que o rádio foi atingido e deixou de funcionar? Ou o rádio foi deixado fora da modelagem de dano ou foi blindado com a capa do Superman? :-?

Posted: 03 Aug 2005 12:46
by Buono
S!

Em várias missões de campanha on line, os radios funcionam em 40 % ou 60% das missões, na construção da missão existe opção para habilitar funcionando ou não.

Mas nunca percebi ou soube de radios danificados durante o combate.
Já usei bastante a opção de escutar a frequencia de radio inimigo e quando volto a frequencia de radio amigo, não consigo me comunicar com a torre ou alas, mas não sei se tem a ver com danos ou não.

Acho que ou esta habilitado ou não, dependendo da vontade de quem criou a missão.

Posted: 03 Aug 2005 12:51
by Sydney
Nilton,

Acho que o dano no rádio não foi modelado.

Abraços,

Posted: 03 Aug 2005 12:52
by 28_Condor
S!

Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:

Mesmo quando as flaks estão ajustadas para precisão máxima,às vezes não é suficiente, e mesmo que sejam, derrubar um plane você mesmo é outra coisa :twisted:

Será que é muito difícil implementar isso? :-?

Nunca voei esse Warbirds, mas parece que tinha tudo que eu gostaria de ver no IL2, inclusive bombardeiros estratégicos :D

SP!

Posted: 03 Aug 2005 13:18
by wolfxx
esta idéia é fantastica eu comecei voando no ACES HIGH da hitech onde voce pode controlar as AAA no field e também nos navios e de quebra ainda pode pilotar blindados :blast: show!!

Posted: 04 Aug 2005 14:24
by Buono
S!

Condor
missões de bomber estratégicos?

o Urubu tinha e lançava várias missões coop de bombardeios estratégicos aos finais de semana.

Era sempre uma agradavel surpresa voa-las. Mas fica muito mais interessante quanto tem vários Jams (tipo uns 10 ou 12) juntos nos bombers.
Ah e nenhum Jam voando nos caças alemães só AIs.

Converse com ele.

Posted: 04 Aug 2005 14:53
by 28_Condor
S!

Buono, o que quis dizer é que sinto a falta bombers estratégicos (quatro motores, e um load bomb mais pesado) no IL2, mas voáveis...
Ou em missões coop os bombers estrategicos AI do IL2 viram pilotáveis? :-? Não que eu saiba...

Ouvi a ouvido pequeno que o Warbirds tinha, se é verdade ou não é outros quinhentos :D

8)


SP!

Posted: 04 Aug 2005 17:06
by Nilton
28_Condor wrote:S!

Buono, o que quis dizer é que sinto a falta bombers estratégicos (quatro motores, e um load bomb mais pesado) no IL2, mas voáveis...
Ou em missões coop os bombers estrategicos AI do IL2 viram pilotáveis? :-? Não que eu saiba...

Ouvi a ouvido pequeno que o Warbirds tinha, se é verdade ou não é outros quinhentos :D

8)


SP!
No Warbirds 2 e 3 temos o B-17 Fortaleza Voadora e o B-24 Liberator para voarmos.
A turma do VF-1 tornou as B-29 pilotáveis no IL2, mas só com visão externa. Usaram de um artifício que acharam num forum e que eu não entendi como, mas funciona. Eu mesmo já pilotei uma B-29 nas arenas do VF-1. É manhosa, difícil de decolar, mas carrega uma penca de bombas e se torna bem macia no comando quando atinge velocidade e altitude de cruzeiro.

Posted: 04 Aug 2005 17:10
by 36_Killer-Ants
S!

Não tem mistério em pilotar AIs, só funciona a visão externa. A única manha é antes de pegar um bomber AI, entra com outro avião com vários motores, e logo em seguida dá refly. Daí é só entrar com o bomber desejado e jogar ;)

:drink:
K-A

Posted: 04 Aug 2005 17:22
by 01_Urubu
O artifício milagroso de colocar bombers ou qualquer outra aeronave AI numa sala de dogfight passa por dois estágios:

1. Editar o arquivo .mis da missão desejada no notepad, manualmente, para inserir em determinada base, o avião AI desejado

2. lançar o server cm visão externa abilitada.

Feito isso, basta pilotar o AI como aviões do Atari, com a visão externa.... Para o AI ligar o motor, antes deve-se selecionar uma aeronave pilotável, lançar, dar reflay e aí sim selecionar o AI.

Re: Flak no IL-2.

Posted: 04 Aug 2005 19:56
by Schatzer
34_Bodoque wrote:S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!
Eu quero também uso flaks....também e o jogo :cry: :bang:

Posted: 04 Aug 2005 22:57
by Sydney
28_Condor wrote:Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:
Olá,

Eu particularmente acho um absurdo que existam caras que fazem isso. Eu heim! :roll:

:D

Posted: 04 Aug 2005 23:07
by 33_Costa
Sydney wrote:
28_Condor wrote:Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:
Olá,

Eu particularmente acho um absurdo que existam cara que fazer isso. Eu heim! :roll:

:D
E como existe, mas pegue todas as kills que usa conciência permitir. Cada cabeça uma sentença.

:roll: