Permissão para regressar ao grupo
Permissão para regressar ao grupo
Saudações Amigos!
Depois de 2 anos afastado deste grupo por motivos profissionais, solicito permissão para reingressar novamente.
Ja percebi que o CFS foi aposentado e agora utilizam o IL-2. Gostaria de saber se o IL2 Sturmovik Forgotten Battles Pacific Figthers é uma expansão do primeiro IL-2 lançado, ou se é um relançamento.
Abraço a todos e em especial ao meu conterrâneo Goose que a muito não vejo.
Senta a Pua!
Depois de 2 anos afastado deste grupo por motivos profissionais, solicito permissão para reingressar novamente.
Ja percebi que o CFS foi aposentado e agora utilizam o IL-2. Gostaria de saber se o IL2 Sturmovik Forgotten Battles Pacific Figthers é uma expansão do primeiro IL-2 lançado, ou se é um relançamento.
Abraço a todos e em especial ao meu conterrâneo Goose que a muito não vejo.
Senta a Pua!
- 04_Nospheratus
- Ala
- 04_Nospheratus
- Ala
-
- Veterano
Condor, conforme Nospheratus disse, sou de Bauru, terra do Goose.
O Urubu disse que eu tenho de adquirir as extensões: forgotten Battles, Ace Expansion Pack e o Pacific Fighters.
Desculpem minha ignorância; eu tenho de comprar as extensões separadas ou foi lançado um novo IL-2 já com estas extensões?
Achei na internet um pacote chamado Il-2 Sturmovik Forgotten Battles - Deluxe . Vocês sabem se ele tem todas estas extensões?
Grato!
Senta a Pua!
O Urubu disse que eu tenho de adquirir as extensões: forgotten Battles, Ace Expansion Pack e o Pacific Fighters.
Desculpem minha ignorância; eu tenho de comprar as extensões separadas ou foi lançado um novo IL-2 já com estas extensões?
Achei na internet um pacote chamado Il-2 Sturmovik Forgotten Battles - Deluxe . Vocês sabem se ele tem todas estas extensões?
Grato!
Senta a Pua!
S!
Olá Mosqueteiro!
Qual deles é você? Arthus, Portus ou Aramis?
Seja bem vindo e me desculpe a piadinha infame...
Bem, se o pacote que você mencionou for esse então será metade do caminho andado: ele tem o Forgotten Battles e o Ace Expansion Pack.
Aliás, foi o único jeito de comprar o AEP aqui no Brasil, já que não lançaram avulso: quem já tinha o FB teve de comprar 2 vezes... E depois as empresas de software reclamam...
Bem, depois desse você tem de comprar o Pacific Figthers e fazer a instalação combinada sobre o FB+AEP...
Aí é "só" baixar os últimos patchs e jogar!
SP!
Olá Mosqueteiro!
Qual deles é você? Arthus, Portus ou Aramis?

Seja bem vindo e me desculpe a piadinha infame...

Bem, se o pacote que você mencionou for esse então será metade do caminho andado: ele tem o Forgotten Battles e o Ace Expansion Pack.
Aliás, foi o único jeito de comprar o AEP aqui no Brasil, já que não lançaram avulso: quem já tinha o FB teve de comprar 2 vezes... E depois as empresas de software reclamam...

Bem, depois desse você tem de comprar o Pacific Figthers e fazer a instalação combinada sobre o FB+AEP...
Aí é "só" baixar os últimos patchs e jogar!
SP!
S!
Grande Mosquetero!!! Conterrâneo...
...bem vindo de volta! :ok
Pega meu mail ae: [email protected] ... vamos combinar de se encontrar...
Abraço
SP!
Grande Mosquetero!!! Conterrâneo...

...bem vindo de volta! :ok
Pega meu mail ae: [email protected] ... vamos combinar de se encontrar...
Abraço
SP!
-
- Marraio
- 32_Mariocar
- Engrenado