Clod no Steam
- 32_Mariocar
- Engrenado
Clod no Steam
Há alguns anos comprei o cd do Clod e vinculei a uma conta no Steam. Como fiquei muito tempo sem voar, o meu filho se apropriou dessa conta, colocou vários jogos e ficou com ela. Recentemente, numa tentativa de voltar a voar, adquiri o IL2 Battle of Stalingrad, e o Battle of Bodenplatte, mas ao comprar, criei uma nova conta no Steam. Ao tentar instalar o Clod, apareceu uma mensagem informando que o cd está vinculado a outra conta no Steam.
Eu queria saber se é possível transferir da conta antiga para a nova. Grato pela ajuda.

SP!
Mariocar
Mariocar
Re: Clod no Steam
Transferir não sei - provavelmente não, mas se não conseguir tente isso:
Loga com a conta dele no Steam do seu micro (supondo que ele tenha um micro próprio).
Instala o Blitz - que vai estar disponível na "Library" do STEAM e provavelmente não foi instalado, é a versão mais atual.
Saia da conta dele.
Vá na pasta do Steamapps\Common\IL-2 Sturmovik... dover Blitz clica com o botão direito no launcher.exe and cria uma atalho, renomeia como quiser e mova para pasta que quiser.
Loga com a sua conta no STEAM, minimiza e inicializa o Blitz pelo atalho (fora da interface do STEAM).
A "steam_api.dll" dentro da pasta "core" do jogo checa se o STEAM esta ativo, mas acho que não checa conta.
Se não, o jeito é esperar a próxima STEAM Salles, até dia 09/07 o Blitz estava por ~R$ 12,00.
Loga com a conta dele no Steam do seu micro (supondo que ele tenha um micro próprio).
Instala o Blitz - que vai estar disponível na "Library" do STEAM e provavelmente não foi instalado, é a versão mais atual.
Saia da conta dele.
Vá na pasta do Steamapps\Common\IL-2 Sturmovik... dover Blitz clica com o botão direito no launcher.exe and cria uma atalho, renomeia como quiser e mova para pasta que quiser.
Loga com a sua conta no STEAM, minimiza e inicializa o Blitz pelo atalho (fora da interface do STEAM).
A "steam_api.dll" dentro da pasta "core" do jogo checa se o STEAM esta ativo, mas acho que não checa conta.
Se não, o jeito é esperar a próxima STEAM Salles, até dia 09/07 o Blitz estava por ~R$ 12,00.
Last edited by 21_Sokol1 on 14 Jul 2020 13:59, edited 1 time in total.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Re: Clod no Steam
Mário,
Lembrei que tinha duas keys extra do CloD - compradas a preço de cerveja em "sales"; mas uma se foi no fechamento da Getgamesgo e outra não lembro onde possa estar.
De qualquer hoje forma ganhei outra num Give Away no forum do BoS.
Se precisar manda uma MP com com email, que te envio.
Lembrei que tinha duas keys extra do CloD - compradas a preço de cerveja em "sales"; mas uma se foi no fechamento da Getgamesgo e outra não lembro onde possa estar.

De qualquer hoje forma ganhei outra num Give Away no forum do BoS.
Se precisar manda uma MP com com email, que te envio.