Anuncio da OLX, pra quem é de Sampa, dá pra retirar com o vendedor. Segundo a conversa que eu tive com o cara está funcionando 100% . Pelo preço e se realmente estiver em boas condições vale a pena.
Questão de trocar uma ideia com ele cara. Mas se não vender e se você puder pagar esse preço, acho que ainda vale a pena ficar com um Warthog de reserva. Tio Sokol vive "zikando" a gente com aquelas fotos de Warthogs quebrados...Vai que né
Tio Sokol vive "zikando" a gente com aquelas fotos de Warthogs quebrados...Vai que né
Compra e coloca a venda só o joy.
A questão é que esse Warthog throttle tem pouco valor (usabilidade) a não ser para o A-10 ou outro "jet" moderno, e o "TDC/Slew" dele é um angú de caroço.
Melhor esperar (sentado) o throttle "FwP-5190" da WKB, vai que um dia sai...
Confesso que fiquei tentado em comprar, manete dupla, mais botões e switches, dava na boa pra usar uma manete pra prop e a outra pra potência, acho que não fica tãaao ruim pra WW2. Para caças modernos a parte de range e elevação da antena dava pra colocar na boa no mic switch ou então naquele coolie.
...dava na boa pra usar uma manete pra prop e a outra pra potência, acho que não fica tãaao ruim pra WW2.
Essa parte fica ruim, desajeitado, aquelas manetes foram feitas para andar juntas - em raras situações independentes - como PP pode acabar ficar uma para frente outra para trás.
Testei isso com um Suncom SFS do il-2'veio e desisti...
Melhor usar botões no dedão para PP, a la Bf/Fw.
Last edited by 21_Sokol1 on 25 Feb 2016 17:14, edited 1 time in total.
Poxa legal isso aí das luzinhas, será que via TARGET da pra fazer isso?
O legal do Throttle do Hog é que não tem potenciômetro nele, é tudo hall sensor(até no slew) então se bem cuidado vai durar muito. Só o fato de não ter que se preocupar com potenciômetro dando spike já é um alívio.