CloD - Homenagem ao Condor.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 21_Sokol1 »

:lol:

https://www.youtube.com/watch?v=ifmjEQf7di8&[/video]

O GermaN-WolF não perdoa, mata (PK) e mostra o filme. :rofl:
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 40_Griffon »

Esse cara é um virjão, tem uma pseuda-comunidade no FB do CLOD onde só usa a mesma para ficar postando seus vídeos, o "interessante" é que na maioria deles ele sempre morre no final pois não voa nada e é um baita oportunista, ele fica atormentando o pessoal do Agulhas Negras, mas já é freguês de carteirinha da nossa divisão do CLOD. :lol:

Mais um daqueles que quer aparecer, até a hora que fizer isso com alguém costa larga que não goste e acabe sendo banido, uma hora acha.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 28_Condor »

S!

As minhas manobras de evasão foram até magníficas, levando em conta que eu estava com pane seca :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 28_Condor »

S!

Será que neguinho já decola com o gravador ligado? Isso demanda conexão?

Pra compensar hoje fiz um lindo PK em deflexão à la Mr.X e não tenho gravado :yawn:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 21_Sokol1 »

Sim, colocam para gravar quando saem - já que o sistema é arcaico, tendo que digitar nome para o filme..., mas tem um limite de tempo, que não lembro qual é. Acho que isso não usa conexão, pois grava o que o seu jogo "vê", ou seja gravando ou não "vê" do mesmo jeito.

Tem também o detalhe que as tracks gravadas online no CloD tem a visão externa travada, por causa dos trapaceiros das "guerras virtuais" do '46.

O Colander do ATAG desenvolveu um aplicativo que destrava, mas só funciona para track gravada no server deles. Tem que pedir num tópico lá.

As tracks do CLoD tem bug em efeitos, por ex. as bombas lancadas continuam a aparecer nos aviões e skin personalizada aparece com a default sobreposta...

Se você usa Nvidia pode usar o Shadowplay que grava em tempo real, ou ao terminar uma sessão escolhe se quer salvar o que foi "buffer'izado" ou não. O OBS também faz isso - mas é meio PITA de configurar.
Last edited by 21_Sokol1 on 12 May 2015 19:07, edited 1 time in total.
LBR_Gustav_Denk

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by LBR_Gustav_Denk »

Eu sempre gravo antes de criar o avião. Ainda não atingi o limite, tendo gravado tracks de mais de 40 mins.

Nunca encontro o Condor por lá, vejo muito a turma do BR-Sqn e alguns AN. A turma de=o 422nd aparentemente está se animando tb.

Na LBR temos em média 8 pilotos que entram esporadicamente por mês.

Abs
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 28_Condor »

S!

Este mês só entrei uma vez, e encontrei céus virtuais bem difíceis :P

Quando tem mais brazucas parece mais difícil, a maioria voa em squads um protegendo o outro, quando há mais gringos sempre encontros uns patos solitários voando :lol:

Nesse dia aí só consegui meia-kill, e um dog suado contra dois pilotos muito bons; eles esperavam que eu fosse só atrás de um deles, mas eu fiquei de olho nos dois e fiquei indo e voltando fazendo eles gastarem muita munição (devo ter frustrado o sortie deles). Levei um monte de tecos, mas consegui pousar "inteiro" - depois posto o vídeo (já que esqueci de disparar o filme da meia-kill :P ) ...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Gustav_Denk

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by LBR_Gustav_Denk »

Verdade, a maioria dos brasileiros voam juntos. Lamentavelmente eu vôo sozinho bastante, devido aos meus horários notívagos, mas sempre que posso vôo em bando.

Apareça, Condor!!

Abs
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - Homenagem ao Condor.

Post by 28_Condor »

S!

Opa, tentarei aparecer!

Esse Spit é uma máquina nervosa, mas com jeito dá pra mandar nela...

https://www.youtube.com/watch?v=jS0uCitTFwY[/video]

Estou pensando se não era melhor colocar um botão simples, como sugere o Sokol, em vez de usar meu "toe break"...

Mas esse 'rr' não incluía reparar? A RAF deve estar apelando pra mecânicos lusitanos :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply