CloD - Olha a hora!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

CloD - Olha a hora!

Post by 21_Sokol1 »

Uns fanáticos fanboys do BoS juram que Stalingrado do BoS é mais detalhada do que Londres do CloD, que as construções tem mais detalhes.

Image
img upload

Sei não, esse negócio de fanboysismo deve deixar o cara cego... parece que só esse palácio ai tem mais polígonos que toda Stalingrado. :P

Image
photo uploader

E não é que o relógio da torre funciona? :o
Last edited by 21_Sokol1 on 19 Apr 2015 12:01, edited 1 time in total.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Olha a hora!

Post by 40_Griffon »

Não havia voado por incrível que pareça o BoB online, agora que pertenço ao Agulhas Negras, tem uma turminha lá que voa MP então me aventurei com eles para uma jogatina. Cheguei apanhando como se fosse o meu primeiro dia voando um simulador da WWII, e olha que eu já venho dominando os módulos WWII do DCS, mas achei mais complicado decolar com o Spitfire do que com o Mustang, não sabia que o motor tinha que aquecer até os 40C para decolar, o bicho começou a tremer todo quando eu dava potência; pensei que era a mistura zoada, nem passou pela minha cabeça isso. Achei muito legal, deu pra reviver os bons tempos de IL-2 com a eterna turma do Sentai Kamikase :)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Olha a hora!

Post by 28_Condor »

S!

Quando não tenho paciência pra esperar pelo 40C apenas passo o trottle dos 40% de potencia que para de tremer...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Olha a hora!

Post by 28_Condor »

S!

Sobre a comparação dos fanboys... nada mais rídiculo :P

O CloD ganha em detalhes de qualquer coisa que seja colocada no mercado nos próximos 10-15 anos...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Olha a hora!

Post by 44_Santo »

Tirando os bugs e as partes não terminadas, o 1940 é o que todo simulador quer ser quando crescer. :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - Olha a hora!

Post by 21_Sokol1 »

Sei não, mas me pareceu que nesse "bug fest" o retrovisor do Matilda... funciona! :o
Como é o "controle remoto" desse treco? :P

https://youtu.be/vp5tppjY1EU?t=1928
Post Reply