Page 1 of 1

Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 06 Apr 2014 12:33
by 21_Sokol1
Tentando novamente reduzir os "PK" - até as .50 com munição HE do G-50 esta um terror para os pilotos. :lol:

Portanto "Luftwhiners" não é um problema relacionado só com o 20mm do BF 109, é com qualquer munição HE. ;)
Team Fusion Hotfix 4.312 now Available

TF 4.312 READ ME

Explosive ammo shrapnel
Fixed typo that was making the shrapnel more deadly than normal. After the fix, it will behave like in 4.0.

Sounds
Corrected the distorted Jumo engine sounds.

Sandbags
Sandbags now look like sandbags again.

He-115
He-115 erratic flight behaviour corrected.


Flight Model Changes

Bf-109's
109E-1/E-1b/E-3/E-4/E-4N and E-4N De-rated supercharger performance improved over 6000 meters.

Bf-110's
Bf-110's aerofoils slightly changed to provide more lift.

Heinkel 111H and 111P
Heinkel 111's engines, aerofoil, climb, and speed completely revised.

Junkers Ju-88A
Ju-88A engines, aerofoil, climb, and speed completely revised.

Junkers Ju-87B
Junkers Ju-87B overheat and aerofoil adjusted slightly.

Fiat BR20M
Fiat BR20M overheat and aerofoil adjusted slightly.

Fiat G-50
Fiat G-50 overheat adjusted slightly.

Blenheim IV, IVF and IVNF
Blenheim aerofoil and damage modeling adjusted slightly.

Merlin III 100 octane
100 octane Merlin III engines overheat revised.

Fuel Tank Armour
Fuel Tank armour for aircraft equipped slightly improved.

-----

Major Flight Model changes in TF 4.312 see 100 octane Merlin III powered aircraft with better performance from sea level up to Full Throttle Height. (16,250 ft) Conversely, 109's improve over Full Throttle Heights. (4000 m E-1/E-1B, 4500 m E-3/E-4, 4900 m E-4N)

In addition, bombers and attack aircraft are more maneuverable, and Heinkels and Ju-88 climb performance corrected closer to historical.

Get it here:
https://s3.amazonaws.com/TFMOD/TF+MOD+4 ... taller.zip


Para jogadores casuais, melhor esperar uns dias para ver se não a "Efeitos Luthier" digo, colaterais como no 4.3.11. :rofl:

E não esqueçam de apagar o Cache!

Agora os "winhers" estão reclamando que o 109 pega fogo mais fácil que o Spit. :P :rofl:

Sokol1

Re: Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 09 Apr 2014 00:37
by 28_Condor
S!

Estou instalando tudo de novo aqui, qual é configuração gráfica máxima? Isto é, o que seto no antialising, SSAO, Vsyn, etc?



SP!

Re: Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 09 Apr 2014 01:06
by 21_Sokol1
Resolução 1920x1080
Custom - coloca todos os items no máximo.

O Anti-Alising use qualquer valor acima de 0 - no Painel de Controle Nvidia marque "Controlado pelo aplicativo" - é bom fazer um profile só para o jogo neste painel.

Vsyn On _ aqui se deixo OFF a hélice fica "epileptica",

SSAO pode deixar ON embora não note diferença com ou sem...

Clica botão direito no atalho do jogo, marca Executar como Administrador e desabilita "Desktop composição".

Falando em reinstalar, instalei aqui o CloD vanila "0" - sem patchs.

Nossa, completamente diferente, umas cores esquisitas :rofl: pouco detalhe no solo... e demora mais para carregar.

Image
Embora os rios não fossem os "Amazonas" de hoje a média distância...

Os painéis são mais agradaveis de olhar - os atuais parece que o Luthier "enferrujou"...tem umas texturas pobres. E o detalhe do "tremilique" da agulha do conta-giros é um charme.
Aquele efeito no escapamento também era melhor, um azul bem discreto, quase invisível.

Já o som dos motores, das armas e as traçantes "raio laser"... horríveis. :P

A um mito que no CloD original tinha "slipstream" atrás dos bombers mas não notei isso.

Uma coisa que - se tivesse funcionado - seria muito interessante para os os "offline'rs" é o rádio planejado pelo Uncle Oleg:

Image

Tem alguns comandos que aceitam digitar valores, como por exemplo altitude, frequencia de rádio, distância para o gunner começar a atirar... (quando não esta com medo). :P

A seção "Crew" da a entender que o piloto (jogador) poderia pedir curso para a tripulação AI.

Para não variar, nada disso ai funciona no "vanila". :(

Sokol1

Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 09 Apr 2014 02:22
by 44_Santo
Eu rodo com tudo no máximo, só reduzi a quantidade de construções.
Acho que é a única coisa que pega, mas talvez nem pegue para a super placa do Condor. :D
Basta voar sobre Londres e ir aumentando a quantidade de construções até começar a perceber uma pequena diferença, depois diminua um pouco e pronto. Mas se não perceber diferença é porque sua máquina aguenta até as construções no máximo. 8)



santo.

Re: Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 09 Apr 2014 23:32
by 28_Condor
S!

As kills de flak contam? Como não estava vendo ação nenhuma sobre o alvo a proteger fiquei nas bases de flaker, e ali sim estava cheio de gente :P

Acho que acertei três: um Ju88, 1 Bf e um Stuka, mas como meu nome não aparecia achei que não estava valendo, mas nos meus stats tinha 3 kills e acho que foram essas, porque nos outros encontros com Bfs no ar meu tecos foram de muito longe ou com muita deflexão, com exceção de um...

P.S: o F12 não está tirando fotos, algum problema com o mod?



SP!

Re: Re: CloD - Team Fusion HotFix 4.312 - LIBERADO

Posted: 09 Apr 2014 23:38
by 21_Sokol1
O F-12 não é o "tira fotos" defaut, tem que remapear. Vem com o printscreen mas por um destes "It's CloD" além de causar micro pausas a foto não "revela".

Sokol1