Camera, Action!
Posted: 28 Mar 2014 13:31
Na "moderna" interface do Bo$ se voce opta por não mostra os ícones de "poste" usando o "Hidden interface" (H) some também as mensagens de rádio, o painel de MP3 Ching Ling, o mapa
e o indicador de gravação de track ("Flight recording").
Princialmente o último item tem sido motivo de "moaning" dos gringos morons.
Sokol1 futility's:
O jogo permite mapear tres tipos de controle para cada comando, que podem ser tecla, modificador (Alt, Ctrl, Shift)+tecla, botão/HAT ou eixo (este para alguns controles apenas).
Então, além do "default" Ctrl+R - se você for igual aos gringos que tem "medo" de remapear o "default" - mapeie a tecla Scroll Look para iniciar/parar a gravação no slot ao lado.

Assim tera um feedback visual, o LED no teclado que a camera esta ligada.
O "Q" usei para uma experiência de "gun cam" com o gatilho e o Xpadder:
Gatilho apertado, inicia a gravação.
Gatilho liberado, interrompe a gravação após 20 segundos.
Funciona, mas...
a um delay no ínicio da gravação, o que significa que alguns segundos dos tiros não serão gravados (em geral o melhor da ação).
Voce não sabe quando a próxima oportunidade de tiro vai ocorrer, pode ser dentro do intervalo de 20 segundos, suponha que aconteça depois de 17 segundos... a gravação anterior vai encerrar em 3 segundos...
O Xpader só envia outro comando (Q no caso) após o "agendado" acontecer.
Claro, voce pode teclar o Q (usado porque o jogo tem problemas para reconhecer combos (Alt, Ctrl, Shift)+tecla se enviados por programa exerno, keymapper, software de joystick... e convenhamos é mais fácil usar Q do que Ctrl+R
).
Já havia tentado "gun cam" no gatilho no il-2(original) e nunca achei satisfatório - fica igual "gun cam" americana, só uns segundos e corta.
Mas se for para usar o Q, o gatilho fica meio sem sentido...
O negócio é o "Camera Only Button" dos Tommies.

Sokol1

Princialmente o último item tem sido motivo de "moaning" dos gringos morons.

Sokol1 futility's:
O jogo permite mapear tres tipos de controle para cada comando, que podem ser tecla, modificador (Alt, Ctrl, Shift)+tecla, botão/HAT ou eixo (este para alguns controles apenas).
Então, além do "default" Ctrl+R - se você for igual aos gringos que tem "medo" de remapear o "default" - mapeie a tecla Scroll Look para iniciar/parar a gravação no slot ao lado.

Assim tera um feedback visual, o LED no teclado que a camera esta ligada.
O "Q" usei para uma experiência de "gun cam" com o gatilho e o Xpadder:
Gatilho apertado, inicia a gravação.
Gatilho liberado, interrompe a gravação após 20 segundos.
Funciona, mas...

Voce não sabe quando a próxima oportunidade de tiro vai ocorrer, pode ser dentro do intervalo de 20 segundos, suponha que aconteça depois de 17 segundos... a gravação anterior vai encerrar em 3 segundos...
O Xpader só envia outro comando (Q no caso) após o "agendado" acontecer.
Claro, voce pode teclar o Q (usado porque o jogo tem problemas para reconhecer combos (Alt, Ctrl, Shift)+tecla se enviados por programa exerno, keymapper, software de joystick... e convenhamos é mais fácil usar Q do que Ctrl+R

Já havia tentado "gun cam" no gatilho no il-2(original) e nunca achei satisfatório - fica igual "gun cam" americana, só uns segundos e corta.
Mas se for para usar o Q, o gatilho fica meio sem sentido...

O negócio é o "Camera Only Button" dos Tommies.

Sokol1