CloD com patch final do STEAM + TF Patch 3.0 + TF Patch 3.01 + 4.0.
2 - OBRIGATÓRIO - Antes de instalar o 4.30 e após instalado (antes de abrir - vai que esqueceu de fazer antes...* ) DELETAR o contéudo da pasta CACHE em ...Documentos\1C SoftClub... pirirpororó.
Valeu o aviso, Sokol, mas só pra deixar aqui, eu deletei a pasta cache antes da instalação mas depois que instalei ela não apareceu, só voltou a aparecer depois que eu abri o game. Coloquei uma missão rápida aqui só pra ver se tinha rolado tudo certo e aparentemente no problems.
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 18 Mar 2014 20:51
by 28_Condor
S!
só voltou a aparecer depois que eu abri o game
Pois é, foi o que pensei. Por via das dúvidas, vou olhar depois de instalar..
SP!
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 18 Mar 2014 23:10
by 21_Sokol1
Falei que o treco era contagioso - em materia de "fumacê" o CloD ficou um Bo$...
Tá bom, o blur na foto é por minha conta mas a fumaça de locomotiva não.
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 18 Mar 2014 23:26
by 40_Griffon
Sokol, uma coisa que não notei mudança foi o Anti Aliasing. Eu preciso forçar a renderização via o software da NVIDIA?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 18 Mar 2014 23:53
by 21_Sokol1
Não, o FX tem que ser setado nos settings do jogo, mas como é baseado em Shader não espere um efeito como o baseado em hardware.
Eu estou usando o SweetFX que um cara postou no ATAG, tirando que ficou escuro (para meu gosto) ficou ótimo o efeito do FX, cores, iluminação.
Aproveitando, impressões do Heikil sobre o TF 4.30 (sob um ponto de vista singleplayer).
heinkill;103397 wrote:Install: no worries, 20 min download, install no prob straight out of win8 zip utility
Smoke: freaking nice
Takeoffs landings: will have to learn all over again, very sensitive to rudder input, spun like a top in my Hurri on first taxi attempt, landing more solid
Flak: nice trailing effect, deadly at low level, ok at angels 20 or above. Flying ground attack in a 110 you need to come in very fast to avoid flak (500kph), Stukas get swatted if alone, but most survive if in a staffel attack so that is fine.
109: joy to fly now when slats pop and you have enough energy
G50: External sound dropped out at high RPM, intermittent
BR20: some porpoising (radical elevator inputs caused tail to flip up and down) for whole formation, is this an fix for the 'drunken stagger'? Usually when the formation was descending.
No objects breaking through cloud or smoke
Gunners doing what gunners should have been doing all along
Did I mention the smoke is nice? No FPS hit at all, even flying through dense black smoke.
And LAWN DARTS GONE!!!!!!!!
Put me down as one happy camper so far.
Beaudy.
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 19 Mar 2014 12:59
by 21_Sokol1
Chock In/Out - ajuda a segurar o avião na pista com vento pois mesmo "spawning" freado - Banana's wishes" - o vento empurra para o lado, o chock segura.
Poderiam ter usado uma fonte maior para a mensagem...
E não esqueça de "gritar": Chock Out.
Uso Alt+B, então B, Alt+B.
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 19 Mar 2014 23:22
by 28_Condor
S!
Pô, como faz pra atirar com a flak?
SP!
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 19 Mar 2014 23:31
by 21_Sokol1
A mesma novela de sempre, crie uma missão, inclua AAA, lançe no modo online - mesmo só pra você - entre num avião saia e pegue a AAA.
Ou online (mesma coisa):
Spawn in at an airfield in a plane. Hit escape. Change the drop down menu to "artillery" (I think it's artillery) and choose a gun from the list.
Funciona, o cara ai ensacou um "vulture":
This works a treat!!! Shot down a '109 strafing our field tonight with a 40mm Bofors. O.K, it helped he was coming straight at me but this is the answer to anyone frustrated by vulching. Don't shift your airfield -hop on the AAA and shoot the buggers down. Fantastic
All, in CloD way...
E no "TF way", anuncia mas não explica como funciona...
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 20 Mar 2014 22:01
by 21_Sokol1
Estrafei um bicicleteiro e pelo jeito o coitado levava um garafão do "SRD".
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 22 Mar 2014 23:35
by 21_Sokol1
Ai Condor,
Já tem "ace" AAA, parece que o recorde atual são 7 kills (online).
Sokol1
Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.
Posted: 23 Mar 2014 13:18
by 44_Santo
Muito legal isso!
Sou totalmente a favor de estrafar a base inimiga, mas antes o pessoal podia ficar voando sobre a base que as escassas flaks nunca acertavam nem perto.
Agora tem que haver tática séria para atacar a base.