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O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 20 Nov 2013 19:25
by -BOLELAS-
O jogo BOS suporta ou não multi-thread? Valeria a pena comprar um computador I7 em vez do I5 caso o jogo suporte multi-thread?
Obrigado.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 20 Nov 2013 19:50
by 21_Sokol1
O que se sabe é promessa do xarope da 777:
Dependendo do custo um i7 não representa uma bom "custo/benefício", podendo ser mais interessante
investir o valor, por exemplo, numa VGA melhor.
Por exemplo, no "LaGG" Alpha, usar SLI esta causando baixo desempenho... ou os usuários não sabem configurar.
Sokol1
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 21 Nov 2013 14:58
by -BOLELAS-
Pois, acho que é isso mesmo Sokol, melhor investir essa grana numa gráfica melhor. Obrigado.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 21 Nov 2013 15:54
by 28_Condor
S!
Mas mesmo assim escolha uma sandy bridge, pelo menos, vale por causa do Virtu MVP:
viewtopic.php?f=8&t=21671&hilit=virtu
O BoS tá rodando no máximo, com fluência suave, tendo apenas uma nvidia 470...
E minha versão do virtu (probrema de placa - escolha bem) não é a versão mais avançada...
SP!
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 21 Nov 2013 18:49
by 21_Sokol1
Sei não, tomem cuidado com este negocio de "roda liso" no "PC Casas Bahia".
Por hora o jogo é só um mapa de 50x50Km, com um único avião, meia duzia de estáticos e uns tantos caminhões, várias funções desativadas...
A AI do RoF(Bo$) usa o mesmo FM do player, o que demandará mais processamento se comparada a do il-2:'46, esperem incluirem o Bf109, a AI e liberarem o "guns guns" para uma melhor avaliação.
Sokol1
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 21 Nov 2013 23:28
by 44_Santo
O tio Sokol tem toda a razão.
Fiz uma campanha semi-histórica de Coral Sea para 1946, com as quantidades de aviões da época e qualquer PC rala bastante para rodar.
Olha que só tem aviões e navios, não tem cidades e nem veículos terrestres.
Cada ataque pode ter de 80 a 120 aeronaves e coloquei os navios para fazerem manobras evasivas.
É interessante como os resultados acabam se parecendo bastante com os resultados da época, salvo um ou outro golpe de sorte.
Não coloquei os dois atacando ao mesmo tempo como foi na época porque seriam de 160 a 240 aviões voando ao mesmo tempo, ou seja, um slide show.
santo.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 22 Nov 2013 11:21
by Göcking
S!
21_Sokol1 wrote:Sei não, tomem cuidado com este negocio de "roda liso" no "PC Casas Bahia".

44_Santo wrote:O tio Sokol tem toda a razão.

Fiz uma campanha semi-histórica de Coral Sea para 1946, com as quantidades de aviões da época e qualquer PC rala bastante para rodar.
O Meu CloD roda no máximo, liso, macio no Sigle Mission com um avião em Londres.
Mas nas missões que tem combate na hora que o bicho começa a pegar trava geral.
E minha configuração é boa, ainda não tive tempo de reinstalar o Rwindows para ver ser resolve.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 22 Nov 2013 12:56
by 28_Condor
S!
Mas nas missões que tem combate na hora que o bicho começa a pegar trava geral.
Aí o que engasga é o processador, então o mesmo não pode ser meia boca. A minha VGA ainda mantenho porque dá conta do recado (talvez troque ano que vem), mas já em 2011, quando montei minha máquina, optei pelo topo da época: i7 2600K, para dar vida mais longa ao conjunto e por que permite fazer overclocking, o que também leva à questão do gabinete e cooler, que atualizei recentemente para um CoolerMaster e um Noctua (recomendo os dois).
É, não é fácil vida de simuleiro
SP!
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 22 Nov 2013 20:28
by -BOLELAS-
Xi, nem nunca tinha ouvido falar nisso do Virtu! As novas motherboards para o socket 1150 suportam isso do MVP?
Só compro em 2014, mas estou pensando numa motherboard ASUS Z87 deluxe ou expert, e um I5 4670K. Gráfica, talvez Asus GTX770. Obrigado pela vossa ajuda.
Re: O jogo BOS suporta ou não multithread?
Posted: 25 Nov 2013 13:17
by 28_Condor