Team Fusion MOD review - SimHQ
Posted: 22 Apr 2013 23:38
Fórum do 1º Grupo de Aviação de Caça Virtual - Senta a Pua!
https://www.gavca.com/phpBB3/
É o Spit IIa, bem pilotado faz frente ao 109 E4/N em alta altitude, onde este leva mais vantagem.44_Santo wrote: Tenho duas perguntinhas...
Já que o 109 E4/N é uma apelação e foram construídos apenas 15 na versão caça, qual seria o seu inimigo natural equivalente Spitfire?
Imagine se no CloD tivesse sido introduzido o Spit MK Ib - com canhões - dos quais foram produzidos 30 unidades, no jogo online seria o preferido da maioria, a menos que modelada as falhas de canhão do real.. But in August 1940, at the height of the battle, the Spitfire Mk I gave way to a faster and more powerful Mk II with its Merlin Mk XII power plant. Most of these MK II's were to arrive after the Battle of Britain, although some squadrons had been allocated them in late August and during September 1940. The first recorded Mk II being shot down was with 611 Squadron on September 11th 1940.
No motor Merlin o supercompressor tem uma válvula de alívio - regulada para limitar a pressão máxima no escapamento a um determinado valor, o "Boost cut out" retarda o funcionamento desta válvula permitindo uma pressão adicional, os tais "+9 boost"...No manual online que o TF fez, o que significa o tal de +9 boost, +6 boost, +12 boost?
Será? Mas os IIa participaram de 3/4 da Batalha da Inglaterra com produção em larga escala.21_Sokol1 wrote:É o Spit IIa
Legal, já tenho essa tecla, mas tinha muito medo de usar.21_Sokol1 wrote:Verifique se tem uma tecla mapeada para o comando "Boost cut out".
Pensando bem a informação do "HUD" para este comando acionado deveria ser:Acionado o "HUD" informa "Boost cut out: on".