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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Jun 2013 23:20
by 21_Sokol1
Alguns WiP's:

http://i1054.photobucket.com/albums/s49 ... 8cc75c.png
Opção para o Condor : http://i1054.photobucket.com/albums/s49 ... e3ace6.png (BTW-Não vai ter no BoS :P ) :lol:

http://i1054.photobucket.com/albums/s49 ... bc9a68.png
O visual do cenário parece mais bonito, mas os rios ao fundo continuam ... Amazonas. :?:

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 05 Jul 2013 19:39
by 21_Sokol1
O TF esta mechendo nas reflexões, e agora os aviões "novos" não são mais "envernizados". :P

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Da a impressão que melhoram o problema dos rios paracerem "Amazonas" à distância.

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BTW - Isso não tem relação com reflexo nos vidros, então é provável que o reflexo "vagalume" continue...

SOkol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 12 Jul 2013 11:37
by 21_Sokol1
:)

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Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 13 Jul 2013 18:00
by 21_Sokol1
Estas "metas" do TF confirmam uma suspeita que eu tinha... :?:
Sem acesso ao "core CoD" o que podem fazer é "tunar" aviões,
adicionar variações de modelos existentes, modificar gráficos, efeitos...

ETA: meados de agosto/início de setembro...
- Refinement of Flight Model performance for all Fighter aircraft, more accurate ceilings, altitude performance, etc.
- Revision of high speed handling for all aircraft
- Revision of overheat modelling for all aircraft
- Revision of damage modelling for all aircraft
- Revision of all onboard weapons types effects
- 10 or more new aircraft versions (not new aircraft models, new versions of existing aircraft, most flyable, some not)
- Up to 3 new versions of Channel Map, Summer, Fall, Winter
- Revision of LOD's to improve spotting
- Revision of Cloud effects
- Many new cockpit etc. revisions
- Many new aircraft skins
- Revision of graphics effects for weapons, explosions, etc.
- Updated and revised terrain, object, cloud, ocean, etc. textures and effects
- Probably have missed a number of improvements
- Special mod package of effects, aircraft, etc. which will be revealed later.
Pelo menos vem ai o Blenheim Mk IVF "fighter", inclusive a versão com Radar. :)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 19 Jul 2013 10:02
by 21_Sokol1
Night (?) Zerstörer's:

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Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Jul 2013 17:19
by 21_Sokol1
Night Zerstörer in action:

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O brilho da lua não esta meio exagerado? ;)

"Leaked images:

http://www.sukhoi.ru/forum/attachment.p ... 1374348118
http://www.sukhoi.ru/forum/attachment.p ... 1374348114

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Jul 2013 17:51
by 28_Condor
S!

Legal, quando será que liberarão o uso da infantaria? 8)

Essa lua está mais pra "sol da meia-noite" na Russia :!:



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Jul 2013 20:39
by 21_Sokol1
No Clod não tem infantaria, :P mas tem blindados/veículos... :lol:

Já que ninguem notou essa lua ai é "Phobos". :)

Seria interessante brincar com isso: :)

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AI Mk.III airbone radar

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 21 Jul 2013 15:57
by 28_Condor
S!
Já que ninguem notou essa lua ai é "Phobos".
Uma das luas de Marte? :P



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 21 Jul 2013 16:02
by 28_Condor
S!
AI Mk.III airbone radar
Isso já estava escondido no CLoD ou inventaram/vão inventar?

Essa 3 milhas tem que ser chutadas ou é mostrado sobre alguma "régua"? Mostra hdg e altura também?


SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 21 Jul 2013 17:27
by 21_Sokol1
O IF já estava no jogo, quanto ao radar é especulação.
No CloD tem Lorenz e rádio beacons, mas estão "descalibrados".

Quanto ao alvo tem que ser estimado, como eram os radares ingleses da época, a ex. da Chain Home.

Mas é "simples", é só a sombra (eco) do alvo coincidir com o T deitado e com o T Invertido. ;)

E, com essa "lua de Marte" nas noites do CloD tera contato visual no momento de atirar.

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 22 Jul 2013 20:41
by 21_Sokol1
Bah, sem graças... O If vem sem o AI.
At the moment nightfighters will operate on the 'Cat's Eye' principles used by both sides in the early summer before the British installed the AI (radar) sets.
And both sides will of course be able to contact their ground based radar systems for vectors to target aircraft.
E com certeza por isso o céu virá com a "lua de Marte" e aviões pintados com tinta de Kryptonita*:

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No Sukhoi os russos dizem que o TF usam pintar tudo de "plástico". :lol:

Ai os Mr.Magoo do .... vão conseguir ver.

* Reza a lenda que durante a BoB algum politico propôs que os canhões AAA atirassem granadas com tinta fosforescente, para facilitar o trabalho dos holofotes...

Parece que a criatura falhou em perceber que seria mais prático acertar uma granada de alto exposivo no avião inimigo, do que "pinta-lo"...

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Jul 2013 16:58
by 21_Sokol1
Hear, the sound...



:)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 02 Aug 2013 20:20
by 21_Sokol1
Mais um "Friday COLORS update"... :?:

"All the leaves are brown, and the sky is gray..." :bow:

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Chuva? Neve?

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"Wheres my IF?"


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Abertas as pre-inscrições para o "Rally of Isle of Wight". ;)

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Sai em "two weeks, be sure." :P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 05 Aug 2013 11:40
by 21_Sokol1
Só queria saber qual a utilidade disto no atual contexto "quadrado de batalha 70x70":

http://www.sukhoi.ru/forum/attachment.p ... 1375197895

HMS Nelson

Sokol1