
Diz ser 100%...
https://play.google.com/store/apps/deta ... ropthebomb
Tem tambem este outro - para a Lotfe 7 - online:
http://theairtacticalassaultgroup.com/utils/lotfe7.html
Sokol1
Condor,21_Sokol1 wrote: Tem tambem este outro - para a Lotfe 7 - online:
http://theairtacticalassaultgroup.com/utils/lotfe7.html
Sokol1
Pelo menos na missão "Dunkirk" sumiram (corretamente) com a Kriegsmarine (ela que não foi doida de peitar a Royal Navy e a Marine Nationale no Canal em 1940), estava lá pelo desculpa (esfarradada) do "gameplay"..21_Sokol1 wrote:Para a RAF eu só acho bobagem os navios como alvo, já que ela não atacava comboios no Canal. É a babaquiçe do "balanço" para agradar os chorões...![]()
Eu, como um dos raros pilotos de Blenheim assíduos no ATAG's,The German Navy might not have played any role as you say but people flying Blenheims like to sink ships so there they are.
"Recon" do outros alvos na missão Dunkirk, com as coordenadas no mapa. Para ver as fotos com certeza precisa estar registrado no forum do ATAG's.Eu tenho deixado o bombing level pela falta de alvos interessantes no ATAG,
Bem, durante a BoB e até fins de 1940, as unidades de Blenheim fizeram alguns ataques a aerodromos na Belgica, Holanda. Fora isso só vôos de reconhecimento.28_Condor wrote:Historicamente, o comando de bombadeio britanico mandava seus blenheims perderem tempo atras de alvos tao parcos e insignificantes?
Por que diabos nao colocam alvos criveis como galpoes e fabricas ou pontes?
Os alvos no ATAG's para a RAF estão até adequados - tirando o comboio de navios do "balanço" - já que a RAF não voa(va) uma campanha estratégica.Rhubarb – operations when sections of fighters or fighter-bombers, taking full advantage of low cloud and poor visibility, would cross the English Channel and then drop below cloud level to search for opportunity targets such as railway locomotives and rolling stock, aircraft on the ground, enemy troops and vehicles on roads.
Isso fazia sentido no velho il2, estático, no CLoD como no il2 com moving objs, os comboios deveriam ser moventes, para estreife ou bombardeio a baixa altura, mas aí sem flak em volta, afinal estão andando...Tambem não se pode esquecer que os "mission makers" passaram quase uma década no FMB do IL2, amontoando tanques e "caminhãozinhos" como alvos.
Condor,28_Condor wrote:S!Isso fazia sentido no velho il2, estático, no CLoD como no il2 com moving objs, os comboios deveriam ser moventes, para estreife ou bombardeio a baixa altura, mas aí sem flak em volta, afinal estão andando...Tambem não se pode esquecer que os "mission makers" passaram quase uma década no FMB do IL2, amontoando tanques e "caminhãozinhos" como alvos.
Para bombers eu sempre usava marcos geograficos mais claros, como fabricas ou cidades (ou bases aereas), porque isolar o alvo no mato como esse em M2 é sacanagem![]()