Super mousepad de pobre

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
MaGOid

Super mousepad de pobre

Post by MaGOid »

Mousepads bons custam dinheiro e como este não se acha no lixo, acabamos tendo pouca consideração por este, que é um importante componente para uma boa experiência de uso de um PC.

Então estava eu por aí quando entro em contato com um material que apresenta baixíssimo atrito, e que está disponível para qualquer um por pouco eu nenhum dinheiro: a contra-capa das apostilas encadernadas. Ei, pare de rir, estou falando sério.

O material é uma capa plastica encontrado em material encadernado, aquele com espiral de plástico e capa transparente. A capa de trás, aquela preta, tem uma das faces lisa e a outra meio áspera. Na verdade essa parte áspera apresenta baixo atrito quando colocamos um mouse sobre ela.

Dito isso, faça um experimento. Pegue um livro ou apostila encadernada e faça dele seu mousepad por alguns minutos. Se gostar, arranque a capa de plastico antes que o dono veja e corra pro abraço :-)

Na minha experiência, o material tem atrito tão baixo que apertar o botão do meio do mouse é meio difícil, pois o botão geralmente é duro e o mouse fica se movendo.
Post Reply