Como disse anteriormente, podem confiar que comprando ai vem tudo certinho. Já comprei ai o GTA IV pra minha namorada e o pack Close Quarters do BF3 pro meu irmão. É garantido.
Haa tó fora então, pra passar raiva já basta o BugZ, ontem perdi minha tão querida G17 quando fui pegar a lanterna na backpack. Então, pra me deixar P da vida já basta o DayZ.
Preciso tomar coragem pra comprar o DCS Pony, tá sendo mais vantajoso ajudar o pessoal da DCS do que estes vodkeiros da 1C
Sendo realista, quem não comprou o CloD até hoje não tem motivo novo para comprar agora. CloD é cavalo morto.
Melhor esperar sair (se) o BoM, este sera a prova de que o engine presta, e que os ruski ainda sabem fazer sim WWII...
Luiz se você gostar da Segunda Guerra e em especial a Batalha da Inglaterra, então comprar o CloD por esse preço tenho certeza que você não vai se arrepender. Até o momento nem um software de simulação cobrindo a BOB chegou tão perto da qualidade e realismo que o CloD.
Nem sempre tenho tempo de jogar on-line, então gosto de fazer e voar em missões off-line mas realistas como as que ocorreram na época da batalha.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.